Eventbrite

Centro de Ajuda

Organizar um evento

Introdução ao Processamento de Pagamentos do Eventbrite

Se estiver a organizar um evento pago, o Processamento de Pagamentos do Eventbrite é o método padrão para aceitar pagamentos online. O Eventbrite envia-lhe o seu pagamento 3 dias após a conclusão do seu evento ou de acordo com o calendário de pagamentos personalizado que tiver escolhido. Nessa altura, o seu banco e a respetiva localização determinarão quanto tempo demorará até que o dinheiro apareça na sua conta.

Neste artigo

  • Preços
  • Pagamentos
  • Reembolsos

Preços

  • O Eventbrite cobra uma taxa de emissão de bilhete por cada bilhete pago ou suplemento que venda. As taxas de emissão de bilhetes variam por país e moeda.

  • Os participantes pagam as taxas de emissão de bilhetes, além do preço do bilhete, de modo predefinido. Se preferir suportar o pagamento das taxas, escolha “Absorver taxas” e deduziremos o montante das suas vendas de bilhetes.

  • Em determinados países, há também uma Taxa do organizador para publicar o seu evento.

NOTA: O PayPal oferece a opção de configurar pagamentos online para países e moedas onde o Processamento de Pagamentos do Eventbrite não está disponível.

Pagamentos

  • O seu pagamento é enviado 3 dias após a conclusão do evento ou de acordo com o calendário de pagamentos personalizado que escolher. Se o dia do pagamento coincidir com um fim de semana ou um feriado, o pagamento começará a ser processado no dia útil seguinte.

  • O seu banco demora até 5 dias úteis adicionais (7 dias úteis internacionalmente) a depositar o pagamento na sua conta.

  • O calendário de pagamentos que escolher será aplicado a todos os eventos na sua conta Eventbrite que utilizem o Processamento de Pagamentos do Eventbrite.

  • Se usar o Processamento de Pagamentos do Eventbrite nos EUA, é obrigado a preencher as suas informações de contribuinte fiscal de modo a receber os seus pagamentos.

Reembolsos

  • Escolha uma política de reembolsos e responda a todos os pedidos de reembolso no prazo de 7 dias.

  • Se cancelar o seu evento ou se o mesmo não ocorrer, será necessário emitir reembolsos para todos os participantes.

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.