Centro de Ajuda
Promover o seu evento
Existem muitas formas de promover o seu evento. Os eventos públicos aparecem automaticamente no nosso diretório de pesquisas e nos principais motores de pesquisa. Considere criar promoções com descontos para gerar mais interesse. Depois, divulgue os eventos com campanhas por e-mail e promoções nas redes sociais.
Neste artigo
- Configurar o seu evento para o sucesso
- Publicite o seu evento com as ferramentas de marketing do Eventbrite.
- Funcionalidades avançadas
Configurar o seu evento para o sucesso
Ao criar o seu evento, considere utilizar as seguintes ferramentas:
Otimize o seu evento para pesquisa para que seja mais fácil as pessoas encontrarem o seu evento.
Crie tipos de bilhetes de compra antecipada para incentivar os participantes a registarem-se antecipadamente.
Crie tipos de bilhetes para grupos que oferecem descontos quando os participantes compram mais do que um bilhete.
Crie e partilhe códigos promocionais que fazem ofertas exclusivas. Até pode criar códigos promocionais que funcionem em vários eventos.
Se for utilizar panfletos ou outros anúncios impressos, considere criar um URL personalizado. Estas medidas facilitam aos participantes chegar à página do seu evento.
Publicite o seu evento com as ferramentas de marketing do Eventbrite.
Para aceder às suas ferramentas de marketing, inicie sessão no Eventbrite e aceda a Marketing. A partir daí:
Crie uma campanha por e-mail para informar as pessoas sobre os seus próximos eventos. Terá também de criar uma lista de subscritores ao carregar os seus próprios contactos ou adicionar participantes de eventos anteriores.
Adicione o seu evento ao Facebook para que os participantes possam encontrar e partilhar o seu evento no Facebook.
Funcionalidades avançadas
Vá mais além com o Eventbrite ao utilizar estas ferramentas.
Os links de rastreio medem o sucesso dos links individuais. Utilize-os para acompanhar a eficácia de promoções ou afiliados específicos.
Se tiver um website, adicione um checkout ao seu website.
Se utilizar píxeis de rastreio (como o Google Analytics ou o Facebook), pode adicionar os píxeis de rastreio ao seu evento para medir a atividade e fundamentar a sua publicidade.
Visite a App Marketplace para obter mais ferramentas promocionais.