Eventbrite

Centro de Ajuda

Organizar um evento

Adicionar o seu evento ao Facebook

Adicione o seu evento ao Facebook para promover e vender bilhetes no Facebook. Os participantes podem visitar a página do evento Eventbrite, partilhar o seu evento com os amigos e adicioná-lo ao calendário do Facebook. Para começar, aceda a Adicionar ao Facebook (em Marketing).

Neste artigo

  • Antes de começar
  • Adicionar o seu evento

Antes de começar

☑️ É administrador de uma página do Facebook. Não pode utilizar um perfil pessoal ou um grupo do Facebook.

☑️ Todos os eventos publicados no Facebook são visíveis publicamente. Não pode publicar um evento no Facebook se se tratar de um rascunho, se depender de convite ou se estiver protegido por palavra-passe.

☑️ Os eventos únicos têm de decorrer num período de 4 meses. Os eventos recorrentes têm de decorrer num período de um ano (com menos de 100 datas).

Adicionar o seu evento

1. Vá para "Adicionar ao Facebook" e ligue a sua conta do Facebook.

  • Inicie sessão e aceda a Eventos. Em seguida, selecione o evento.

  • Selecione Marketing e, depois, Adicionar ao Facebook.

  • Aceite os termos e selecione Ligar conta.

Poderá ter de iniciar sessão na sua conta do Facebook e conceder permissões de acesso à sua conta. Se alterar as permissões que o Eventbrite solicita, a sua ligação poderá não funcionar devidamente.

2. Escolha as suas páginas do Facebook.

Escolha uma página do Facebook a partir do primeiro menu pendente. A sua conta do Facebook tem de ser um administrador desta página. Está impedido de publicar eventos numa página do Facebook da qual não faz a respetiva gestão.

Se não vê a página do Facebook que pretende, aceda ao Facebook e verifique as permissões na aplicação do Eventbrite. Certifique-se de que a aplicação Eventbrite tem acesso a todas as suas páginas do Facebook.

Também pode adicionar outras páginas à sua conta do Facebook como co-anfitriãs. No caso dos co-anfitriões, a sua conta do Facebook pode ter atribuída qualquer função (não apenas administrador).

3. Adicione uma localização.

Os eventos online não precisam de uma localização.

4. Altere a descrição do seu evento no Facebook.

O Eventbrite sugere uma descrição com base no seu evento do Eventbrite. Reveja a sua descrição e faça as alterações necessárias antes de publicar. O seu evento tem de ter uma descrição para publicar no Facebook.

5. Selecione "Publicar no Facebook".

6. Opcional: Atualize as definições do seu evento no Facebook.

No Eventbrite, retroceda a Adicionar ao Facebook. Depois, clique em Editar e Remover para adicionar co-anfitriões, atualizar a sua descrição ou remover o seu evento do Facebook.

Em relação a outras alterações, como atualizar a imagem ou a localização, edite o seu evento do Facebook no Facebook.

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.