Ignorar navegação principal
Conteúdos da página

Colégio Campo de Flores

Em 1967 o Colégio Campo de Flores abriu as portas aos seus jovens alunos. Foi um ato simples, embora cheio de significado. Pois a construção do nosso projeto educativo representa a comunhão de vontades, de interesses, e de valores de uma comunidade educativa ativa, responsável e coerente.

 

Os nossos alunos são a nossa razão de ser, o horizonte que todos queremos servir e para os quais trabalhamos todos os dias. Com o nosso projeto educativo é possível, por um lado, dar verdadeira expressão ao que nos individualiza enquanto escola, e por outro, garantir crescentes níveis de coerência no nosso trabalho.

 

Hoje, sabemos melhor o que esperam de nós e o que podemos fazer para melhorar a cada dia que passa. Este conhecimento organizacional incrementa a coesão do grupo, a cultura da escola intensifica-se e a comunidade educativa ganha focos de maior segurança e estabilidade com o objetivo de prever cenários, para melhor saber o que esperar da sua escola, beneficiando assim, o desenvolvimento de todos os jovens que são nossos alunos.

 

O edifício onde nos encontramos nasceu e cresceu na Quinta de S. Francisco dos Matos no LazarimMonte de Caparica. Este foi precedido por muito tempo de maturação da ideia dos seus fundadores, então com pouco mais de trinta anos.

Guardar Este Evento

Evento guardado