Eventbrite

Centro de Ajuda

Participar num evento

Encontrar os seus bilhetes

Quando faz um pedido de bilhetes no Eventbrite, é criada uma conta utilizando o endereço de e-mail que introduzir durante o check-out. Para aceder aos seus bilhetes, inicie sessão na aplicação ou no site do Eventbrite utilizando o e-mail que consta do seu pedido. Em seguida, aceda a Bilhetes.

Neste artigo

  • Onde encontrar os seus bilhetes
  • Se não conseguir iniciar sessão
  • Se os seus bilhetes estiverem em falta

Onde encontrar os seus bilhetes

Também poderá aceder aos seus bilhetes na sua conta através da aplicação ou do site do Eventbrite.

A aplicação Eventbrite:

  • iPhone: inicie sessão e toque em Bilhetes.

  • Android: inicie sessão e toque em Perfil. Depois, encontre o seu pedido e toque em Bilhetes.

O site do Eventbrite: inicie sessão e aceda a Bilhetes.

Se não conseguir iniciar sessão

Poderá ainda não ter uma palavra-passe. Durante o check-out, o Eventbrite cria uma conta para si utilizando o endereço de e-mail que fornecer. Para verificar o seu e-mail e aceder aos seus bilhetes:

  1. Aceda a Repor a sua palavra-passe

  2. Introduza o endereço de e-mail que utilizou para pedir os bilhetes e selecione Repor a palavra-passe.

  3. Procure na sua caixa de entrada por um e-mail com a linha de assunto “Repor a sua palavra-passe do Eventbrite”. Poderá estar na sua pasta de spam.

  4. Abra o e-mail e selecione Definir uma nova palavra-passe.

  5. Introduza a sua nova palavra-passe e selecione Atualizar palavra-passe. Assim que tiver iniciado sessão, aceda a Bilhetes para encontrar os seus bilhetes.

Se os seus bilhetes estiverem em falta

Existem alguns motivos pelos quais os bilhetes podem não aparecer na sua conta Eventbrite:

  • Endereço de e-mail diferente: iniciou sessão no Eventbrite utilizando um endereço de e-mail diferente daquele que utilizou para fazer o pedido.

  • Erro no endereço de e-mail: o endereço de e-mail no seu pedido foi mal escrito durante o check-out.

  • O organizador desativou os bilhetes PDF: o pedido aparece na sua conta Eventbrite, mas não há opção para imprimir os bilhetes.

Se os seus bilhetes estiverem em falta por qualquer um destes motivos, contacte o organizador do evento para obter assistência.

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.