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Cancelar o seu evento
Se precisar de cancelar o seu evento, altere o estado do evento para “Cancelado”. Em seguida, informe os seus participantes enviando um e-mail. Por fim, reembolse todos os pedidos. O Eventbrite devolve as taxas de emissão de bilhetes dos eventos cancelados.
Neste artigo
- Antes de começar
- 1. Aceda a Gerir os meus eventos.
- 2. Se ainda tiver bilhetes à venda, defina o estado do evento para "Cancelado".
- 3. Enviar e-mail aos participantes.
- 4. Reembolsar todos os pedidos.
- 5. Opcional: Anule a publicação do seu evento.
Antes de começar
Certifique-se de que compreende a Política de eventos cancelados do Eventbrite antes de alterar a data do seu evento.
Quando um evento é cancelado, o Eventbrite exige reembolsos.
Se um evento for cancelado ou adiado, os reembolsos serão para toda a compra, incluindo o preço do bilhete e as taxas de emissão de bilhetes do Eventbrite.
Informe sempre os seus participantes quando cancelar um evento. Se utilizar o Eventbrite para enviar e-mails aos seus participantes, terá de fazer isso antes de emitir reembolsos.
1. Aceda a Gerir os meus eventos.
Aceda a Gerir os meus eventos e selecione o seu evento.
2. Se ainda tiver bilhetes à venda, defina o estado do evento para "Cancelado".
Se ainda tiver bilhetes à venda, altere o estado do evento para colocar em pausa a venda de bilhetes. A página do seu evento mostrará então o estado "cancelado" a potenciais compradores de bilhetes.
Selecione À venda.
Selecione Alterar estado. Depois, selecione "Cancelado".
Clique em Retirar de venda.
3. Enviar e-mail aos participantes.
Envie as seguintes informações por e-mail aos seus participantes:
Se planeia reagendar o evento.
Quando podem esperar receber reembolsos.
Quem os participantes podem contactar no caso de terem alguma questão. Verifique novamente o e-mail de resposta para garantir que as respostas vão para o lugar certo.
4. Reembolsar todos os pedidos.
Quando cancela um evento, o Eventbrite exige que reembolse todos os pedidos.
Aceda a Gerir os meus eventos e selecione o seu evento.
Selecione Gerir participantes e, depois, selecione Pedidos.
Selecione Emitir vários reembolsos.
Escolha um método de reembolso (somente em USD).
Selecione Selecionar tudo.
Selecione Reembolsar.
Confirme o número de reembolsos e clique em Emitir X reembolsos. (O número refletirá o número total de pedidos que selecionou.)
Este processo não pode ser interrompido nem revertido depois de os reembolsos estarem em curso. Quando o processo estiver concluído, reveja a coluna de estado. Emita quaisquer reembolsos que não tenham corrido bem individualmente.
5. Opcional: Anule a publicação do seu evento.
Se quiser impedir que o seu evento seja apresentado nos resultados de pesquisa, anule a publicação. Depois de a publicação do evento ter sido anulada, não poderá publicá-lo novamente.
Aceda ao Painel de Eventos.
Selecione Cancelado.
Selecione Anular a publicação do evento e, depois Anular a publicação do evento para confirmar.