Eventbrite

Centro de Ajuda

Organizar um evento

Cancelar o seu evento

Se precisar de cancelar o seu evento, altere o estado do evento para “Cancelado”. Em seguida, informe os seus participantes enviando um e-mail. Por fim, reembolse todos os pedidos. O Eventbrite devolve as taxas de emissão de bilhetes dos eventos cancelados.

Neste artigo

  • Antes de começar
  • 1. Aceda a Gerir os meus eventos.
  • 2. Se ainda tiver bilhetes à venda, defina o estado do evento para "Cancelado".
  • 3. Enviar e-mail aos participantes.
  • 4. Reembolsar todos os pedidos.
  • 5. Opcional: Anule a publicação do seu evento.

Antes de começar

1. Aceda a Gerir os meus eventos.

Aceda a Gerir os meus eventos e selecione o seu evento.

2. Se ainda tiver bilhetes à venda, defina o estado do evento para "Cancelado".

Se ainda tiver bilhetes à venda, altere o estado do evento para colocar em pausa a venda de bilhetes. A página do seu evento mostrará então o estado "cancelado" a potenciais compradores de bilhetes.

  1. Selecione À venda.

  2. Selecione Alterar estado. Depois, selecione "Cancelado".

  3. Clique em Retirar de venda.

3. Enviar e-mail aos participantes.

Envie as seguintes informações por e-mail aos seus participantes:

  • Se planeia reagendar o evento.

  • Quando podem esperar receber reembolsos.

  • Quem os participantes podem contactar no caso de terem alguma questão. Verifique novamente o e-mail de resposta para garantir que as respostas vão para o lugar certo.

4. Reembolsar todos os pedidos.

Quando cancela um evento, o Eventbrite exige que reembolse todos os pedidos.

  1. Aceda a Gerir os meus eventos e selecione o seu evento.

  2. Selecione Gerir participantes e, depois, selecione Pedidos.

  3. Selecione Emitir vários reembolsos.

  4. Escolha um método de reembolso (somente em USD).

  5. Selecione Selecionar tudo.

  6. Selecione Reembolsar.

  7. Confirme o número de reembolsos e clique em Emitir X reembolsos. (O número refletirá o número total de pedidos que selecionou.)

Este processo não pode ser interrompido nem revertido depois de os reembolsos estarem em curso. Quando o processo estiver concluído, reveja a coluna de estado. Emita quaisquer reembolsos que não tenham corrido bem individualmente.

5. Opcional: Anule a publicação do seu evento.

Se quiser impedir que o seu evento seja apresentado nos resultados de pesquisa, anule a publicação. Depois de a publicação do evento ter sido anulada, não poderá publicá-lo novamente.

  1. Aceda ao Painel de Eventos.

  2. Selecione Cancelado.

  3. Selecione Anular a publicação do evento e, depois Anular a publicação do evento para confirmar.

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.