Skip Main Navigation

Receber pagamentos com o Processamento de Pagamentos Eventbrite

Atualizado por Suporte

O Processamento de Pagamentos Eventbrite (depósito direto) é a forma mais fácil de receber pagamentos pelos seus eventos. Após a emissão do pagamento pela Eventbrite, o tempo de receção na sua conta depende do seu banco e do seu país. Nos EUA, pode demorar até 5 dias úteis, fora dos EUA, pode demorar até 7 dias úteis.

NOTA: O Processamento de Pagamentos Eventbrite suporta a maioria das moedas. Se não encontrar a sua moeda, pode eblink{utilizar PayPal=>https://www.eventbrite.pt/support/articleredirect?anum=3461} para processar pagamentos.

Configurar os seus pagamentos

1. Adicione as informações da sua conta bancária

1. Aceda ao Painel de controlo do seu evento em "Gerir eventos" na sua conta. 2. Selecione "Método de pagamento" (em "Pagamentos"). 3. Clique em "Adicionar método de pagamento" para adicionar os seus detalhes bancários. 4. Preencha os detalhes bancários e clique em "Criar".

2. Atualizar detalhes de pagamento existentes

1. Aceda ao Painel do seu evento em "Gerir eventos" na sua conta.  2. Selecione "Pagamentos" (em "Pagamentos").  3. Clique em "Adicionar método de pagamento" para adicionar os seus dados bancários.  4. Preencha os dados bancários e clique em "Criar".  5. Selecione a sua nova conta bancária no menu pendente.  6. Clique em "Guardar" para confirmar.  Para gerir as suas contas bancárias, aceda ao menu da sua conta, selecione "Definições da conta" >> "Organizador" e, em seguida, "Métodos de pagamento". Ao clicar no ícone do caixote do lixo junto dos métodos de pagamento, pode eliminar contas bancárias que adicionou anteriormente.  Apenas pode eliminar contas bancárias que não estejam associadas a nenhum dos seus eventos. Se a conta bancária que pretende eliminar estiver associada a (outros/antigos) eventos, será necessário primeiro mudar para uma conta bancária diferente em cada evento. Não pode eliminar a conta se existirem pagamentos pendentes associados a essa conta.

SUGESTÃO: Atribua um nome à nova conta bancária para a identificar e separá-la de detalhes bancários adicionados anteriormente.

Cronologia de pagamento

1. Ver o estado do seu pagamento

1. Aceda às "Definições da conta" na sua conta.  2. Clique em "Resumo de pagamentos" (em "Organizador").  3. Consulte o estado do seu pagamento em "Pagamentos" ou "Próximos pagamentos".  O resumo dos pagamentos mostra quando o seu pagamento foi enviado e quando pode esperar recebê-lo na sua conta bancária.

2. Tempo de processamento de pagamentos

Após a Eventbrite enviar o seu pagamento, demora algum tempo para receber o dinheiro. Nos EUA, os bancos normalmente demoram até 5 dias úteis. Fora dos EUA, pode demorar até 7 dias úteis.

NOTA: A maioria dos bancos não processa transações durante os fins de semana e feriados. Se o seu pagamento estiver programado para ser emitido num fim de semana ou feriado, é provável que ocorra um atraso.

Mais informações

1. Ligações úteis

• eblink{Reemitir um pagamento devolvido=>https://www.eventbrite.pt/support/articleredirect?anum=3411}  • eblink{Aceitar pagamentos por fatura=>https://www.eventbrite.pt/support/articleredirect?anum=41548}  • eblink{Taxas da Eventbrite=>https://www.eventbrite.pt/support/articleredirect?anum=7285}  • eblink{Opções de processamento de pagamento=>https://www.eventbrite.pt/support/articleredirect?anum=3771}  • eblink{Alterar o seu país ou moeda de pagamento=>https://www.eventbrite.pt/support/articleredirect?anum=41400}  • eblink{Receber o seu pagamento se cobrou na moeda incorreta=>https://www.eventbrite.pt/support/articleredirect?anum=40417}

Artigos relevantes

Tem mais alguma questão? A nossa equipa pode ajudar. Contacte-nos.