Skip Main Navigation

Recursos avançados da página do evento on-line

Você pode automatizar a maioria das atividades do seu evento online com a página do evento on-line. Os participantes receberão um link para essa página quando concluírem a compra e 48 horas, 2 horas e 10 minutos antes do início do evento.

— Disponibilize o link do webinar no início do evento

Você pode definir o tempo de exibição e / ou ocultar para cada elemento na página do evento on-line. 1. Clique em "Adicionar texto". 2. Digite o texto para informar aos participantes que o link do seminário on-line estará disponível no início do evento. 3. Selecione o ícone de engrenagem ao lado da seção de texto. Em seguida, defina a Ocultar data e Ocultar hora para coincidir com o início do seu evento. 4. Clique em Aplicar. 5. Clique em "Adicionar webinar". 6. Digite o título do seminário on-line, o link e a imagem de visualização opcional. 7. Selecione o ícone de engrenagem ao lado da seção do webinar. Em seguida, defina a Exibir data e Exibir horário para coincidir com o início do seu evento. 8. Clique em Aplicar. 9. Salve suas alterações. É isso aí! Os participantes verão o link do webinar apenas quando o evento começar.

— Notificar os participantes que novos materiais estão disponíveis

A página do evento on-line suporta a capacidade de notificar os participantes de que novos materiais ou links estão disponíveis na página. 1. Clique no elemento que você deseja adicionar à página (por exemplo, use "Adicionar arquivo" para vincular a um documento ou folheto). 2. Digite os detalhes para a seção. 3. Selecione o ícone de engrenagem ao lado da seção. Em seguida, defina a Exibir data e Exibir horário para que correspondam quando você deseja que a seção seja exibida na página. 4. Marque a caixa para "Notificar os participantes quando isso for apresentado". 5. Clique em Aplicar. 6. Salve suas alterações. 7. Verifique as permissões de compartilhamento de arquivos de qualquer arquivo que você adicionou à página do evento on-line para garantir que os participantes possam acessá-lo. É isso aí! Seus participantes verão apenas a seção na data e hora definidas. Eles também serão notificados quando a seção estiver disponível na página do evento on-line.

SUGESTÃO: Cada seção pode enviar um e-mail de notificação aos participantes quando disponível. Isso pode ser feito apenas uma vez para a seção.

NOTA: Não defina várias seções para notificar os participantes ao mesmo tempo.

— Os participantes precisam inserir um código universal para entrar no webinar ou transmissão ao vivo

O recurso mostrar / ocultar facilita o fornecimento de um código de acesso para um webinar ou transmissão ao vivo na página do evento on-line. 1. Clique em "Adicionar webinar" ou "Adicionar transmissão ao vivo". 2. Digite o título do webinar ou transmissão ao vivo, link e imagem de visualização opcional. 3. Selecione o ícone de roda dentada ao lado da seção de webinar ou transmissão ao vivo. Em seguida, defina a Exibir data e Exibir horário para coincidir com o início do seu evento. 4. Em seguida, defina Ocultar data e Ocultar hora para o final do evento. 5. Clique em Aplicar. 6. Clique em "Adicionar texto". 7. Digite o texto para que os participantes saibam o código a ser inserido. 8. Selecione o ícone de engrenagem ao lado da seção de texto. Em seguida, defina Exibir data e Exibir horário para coincidir com o início do evento. 9. Em seguida, defina Ocultar data e Ocultar hora para o final do evento. 10. Clique em Aplicar. 11. Salve suas alterações. É isso aí! A seção de texto com o código de acesso será exibida na página do evento on-line quando o seu webinar ou transmissão ao vivo for iniciado, mas desaparecerá quando terminar. Algumas notas para transmissões ao vivo: • Marque a opção "Incorporar transmissão ao vivo na página do evento on-line". Isso permite que os participantes visualizem sua transmissão ao vivo diretamente na página do evento on-line. • Se a transmissão ao vivo for privada, os participantes deverão fazer login no YouTube ou no Vimeo para visualizá-la. Adicione texto à página do evento on-line para que eles saibam se esse é o caso.

SUGESTÃO: O aplicativo "eblink{Export Attendees=>https://www.eventbrite.com.br/apps/zapier/}" permite sincronizar as informações dos participantes da Eventbrite com os aplicativos suportados pelo Zapier (como o YouTube). Use-o e ative a integração "eblink{Eventbrite + YouTube=>https://zapier.com/apps/youtube/integrations/eventbrite}".

— Restringir o acesso ao conteúdo por tipo de ingresso

Para eventos com 2 ou mais tipos de ingressos criados, você pode restringir o acesso a cada elemento na página de la página do evento on-line a tipos de ingresso específicos. 1. Confirme se você criou pelo menos dois tipos de ingresso (em "Ingressos"). 2. Selecione "Página do evento on-line" (no menu do lado esquerdo). 3. Selecione o ícone da engrenagem ao lado de qualquer seção a qual você deseja limitar o acesso. 4. Clique no menu suspenso "Restringir acesso a" e assinale a caixa ao lado do(s) ingresso(s) que deve(m) ter acesso. 5. Clique em Aplicar. 6. Salve suas alterações. É isso! Somente os participantes que compram os ingressos que você escolheu podem ver o elemento e o conteúdo relacionados na página do evento on-line. Essa é uma ótima ferramenta para agregar valor a ingressos de nível superior e a ingressos criados para grupos específicos.

NOTA: Para criar mais de um tipo de ingresso, você precisa usar o pacote eblink{Professional=>https://www.eventbrite.com.br/organizer/professional} ou o eblink{Premium=>https://www.eventbrite.com.br/organizer/premium}.

Artigos relevantes

Tem mais alguma questão? A nossa equipa pode ajudar. Contacte-nos.