Skip Main Navigation

Entrar em contato com o organizador do evento

A Eventbrite é uma ferramenta on-line de autoatendimento. Isso significa que os organizadores cuidam de todos os aspectos de seus eventos. Se você tiver dúvidas específicas sobre o evento ou quiser solicitar um reembolso, entre em contato diretamente com o organizador do evento. Você pode fazer isso respondendo ao e-mail de confirmação do pedido, mencionando os detalhes do seu pedido ou enviando uma mensagem a partir da página de publicação do evento.

1. Opção - Responda ao e-mail de confirmação do pedido.

Localize o e-mail de confirmação do pedido e envie uma resposta (o campo "Para:" é preenchido automaticamente com o e-mail do organizador).

2. Opção - Vá para os detalhes do seu pedido.

Vá para eblink{"Ingressos"=>https://www.eventbrite.com.br/mytickets} e clique no seu pedido. Em seguida, clique em "Entrar em contato com o organizador". Você verá links para alguns artigos da Central de Ajuda que podem responder à sua pergunta, ou você pode selecionar "entrar em contato com o organizador" para enviar uma mensagem. Se não conseguir fazer o login ou achar que pode haver um erro de digitação no e-mail utilizado para a inscrição, você poderá entrar em contato com o organizador do evento a partir da página de publicação do evento.

3. Opção - Vá para a página de publicação do evento.

Na página de publicação do evento, clique em "Entrar em contato" para enviar uma mensagem ao organizador.

4. Aguarde uma semana.

Os organizadores poderão levar até uma semana para responder. Se não receber uma resposta, você poderá entrar em contato com a Eventbrite, que fará todo o possível para colocar você em contato com o organizador do evento. Selecione as opções Participante > Perguntas sobre um evento > Organizador não responde. Em sua solicitação, informe-nos o seguinte: • quando você entrou em contato com o organizador (se não tiver feito isso, primeiramente será preciso entrar em contato com o organizador do evento); • o assunto para o qual você precisa de ajuda; • o endereço de e-mail utilizado para a inscrição (e seu e-mail de contato, se for diferente do utilizado para a inscrição); • o número do seu pedido.

Artigos relevantes

Tem alguma outra consulta? A nossa equipa pode ajudar. Entre em contato conosco.