Eventbrite

Centro de Ajuda

Organizar um evento

Por que minhas configurações de transferência não estão funcionando?

Existem alguns elementos para verificar se as transferências de inscrição não estão funcionando, como status do evento, configurações do evento e tipos de pedido. Revise as configurações abaixo para garantir que as transferências estejam disponíveis e ativadas para o seu evento.

Neste artigo

  • 1. As transferências não estão habilitadas para todos os eventos e pedidos.
  • 2. Certifique-se de que suas configurações sejam salvas.

1. As transferências não estão habilitadas para todos os eventos e pedidos.

  • Seu evento precisa estar publicado e à venda.

  • Precisa ser antes da data e horário de início do evento.

  • Você deve estar utilizando o Processamento de Pagamentos da Eventbrite (e não o PayPal ou o Authorize.Net).

  • As transferências não estão disponíveis para métodos de pagamento off-line ou pedidos manuais concluídos com a utilização da ferramenta Adicionar participantes.

  • Eventos do tipo apenas por convite ou protegidos por senha não podem utilizar transferências.

  • Os pedidos devem ser concluídos on-line (e não por meio do aplicativo Eventbrite Organizer).

  • No momento em que o pedido é realizado, você precisa estar cobrando de "cada participante" em seu formulário de pedido para que o pedido seja elegível para transferências.

  • As transferências não estão disponíveis para bilhetes gratuitos — em vez disso, seus participantes deverão cancelar os bilhetes e se inscrever novamente.

  • As transferências não estão disponíveis para tipos de ingresso de doação.

  • As transferências não estão disponíveis para participantes que já fizeram o check-in.

2. Certifique-se de que suas configurações sejam salvas.

Sempre que você fizer alterações em suas configurações de transferência de inscrições, certifique-se de salvá-las e atualizar a página para confirmar que estão corretas.

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.