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Aceitar pagamentos por cheque, fatura ou no evento

Além dos pagamentos com cartão de crédito e débito online, os seus participantes podem pagar offline por cheque, fatura ou no evento. Para ativar os pagamentos offline, vá para “Opções de pagamento” (em “Pagamentos e Impostos”) e clique em “Opções offline”.

Neste artigo

  • Antes de começar
  • Taxas de emissão de bilhetes para pedidos offline
  • Definir pagamentos offline
  • Atualizar o estado do pagamento por pedido
  • Fazer check-in dos participantes no seu evento

Antes de começar

  • Antes de definir as suas opções de pagamento, defina os tipos de bilhetes pagos para o seu evento.

  • É necessária uma opção de pagamento online para cada evento. Não é possível aceitar apenas pagamentos offline.

  • Quando o Utilizador usa formas de pagamento offline, o Eventbrite não cobra o pagamento nem envia faturas em seu nome. O Utilizador é responsável por gerar as faturas e cobrar os pagamentos offline aos seus participantes.

Taxas de emissão de bilhetes para pedidos offline

  • Taxa de processamento de pagamentos do Eventbrite — Como não é feito nenhum pagamento online, não há taxa de processamento de pagamento.

  • Taxa de serviço do Eventbrite — Os pedidos são feitos através do Eventbrite, pelo que a taxa de serviço do Eventbrite ainda se aplica. Se estiver a utilizar o Processamento de Pagamentos do Eventbrite, a taxa de serviço será automaticamente deduzida do seu pagamento. Se estiver a utilizar o PayPal, a taxa será incluída na sua fatura mensal.

Definir pagamentos offline

  1. Selecione Gerir os meus eventos no menu da sua conta e clique no seu evento.

  2. Clique em “Opções de pagamento” (em “Pagamentos e Impostos”).

  3. Clique em “Opções offline”.

  4. Assinale a caixa ao lado dos meios de pagamento que aceitará durante a finalização da compra e adicione instruções para os participantes.

  5. Clique em “Guardar”.

O Eventbrite não cria nem envia uma fatura aos participantes quando eles selecionam a opção “Pagar por fatura”. Em vez disso, utilize um criador de faturas interno ou encontre um online, como este Gerador de faturas gratuito. Em seguida, envie a fatura ao participante utilizando a sua conta de e-mail.

Atualizar o estado do pagamento por pedido

  1. Selecione Gerir os meus eventos no menu da sua conta e clique no seu evento.

  2. Vá para “Pedidos” (em “Gerir participantes”).

  3. Em Tipo de pedido, selecione “Pedidos offline - Pagamento não recebido” e localize o pedido que deseja atualizar.

  4. Clique em “Marcar como recebido”.

Isso confirma que os bilhetes do pedido são válidos e ajuda-o a rastrear todos os pagamentos que não recebeu.

Fazer check-in dos participantes no seu evento

Pode fazer o check-in dos participantes com a aplicação móvel Eventbrite Organizer. Verá uma mensagem se os participantes ainda não tiverem pago o pedido offline. Se um participante não tiver pago, pode utilizar o Eventbrite Organizer para receber pagamentos e marcar os pedidos como pagos diretamente na aplicação.

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.