Eventbrite

Centro de Ajuda

Organizar um evento

Como receber pagamentos Bancontact pelo seu evento

Se estiver a utilizar o Processamento de Pagamentos Eventbrite no Eventbrite.be ou com um evento localizado na Bélgica e estiver a vender bilhetes em Euro, pode aceitar pagamentos de forma automática através do muito utilizado método de pagamento Bancontact com as nossas taxas de remuneração habituais. Se for a um evento e quiser pagar por bilhetes Eventbrite com Bancontact, verifique este artigo do Centro de Apoio.

Neste artigo

  • 1. Vá à sua página Gerir.
  • 2. Vá a Configurar Pagamentos.
  • 3. Certifique-se de que o seu evento está configurado com o Processamento de Pagamentos Eventbrite.
  • 4. Verifique o seu formulário de pedido.

1. Vá à sua página Gerir.

Os criadores de eventos podem iniciar sessão na conta Eventbrite aqui. Selecione o seu evento.

NOTA: Se o calendário do seu evento tiver várias datas e horas, os detalhes de pagamento que fornecer serão aplicados a cada evento individual dentro do seu calendário geral de eventos.

2. Vá a Configurar Pagamentos.

3. Certifique-se de que o seu evento está configurado com o Processamento de Pagamentos Eventbrite.

O processador de pagamento está configurado para o Processamento de Pagamentos Eventbrite da primeira vez que cria um evento. Utilize o menu pendente abaixo de Selecionar Processador de Pagamento para confirmar. Depois, introduza a informação da sua conta bancária para configurar os seus detalhes de pagamento.

Certifique-se de que verifica os seus detalhes de pagamento por causa de gralhas. Terá de configurar as suas opções de pagamento para cada novo evento que crie.

NOTA: Como é costume com o Processamento de Pagamentos Eventbrite, o seu pagamento começa a ser processado 4-5 dias após o final do evento. Tem até este pagamento ser posto em marcha para processar reembolsos.

4. Verifique o seu formulário de pedido.

Quando participantes se registam para o seu evento, podem selecionar Bancontact e inserir os seus detalhes. Após selecionarem Pagar Agora, ser-lhes-á pedido para passarem por um processo seguro 3D para concluírem o seu pagamento.

Bancontact não está disponível para compras de redes móveis ou de aplicativos.

SUGESTÃO: Se precisar de emitir reembolsos totais ou parciais, utilize o mesmo processo de reembolso que em todos os eventos com o Processamento de Pagamentos Eventbrite.

NOTA: Levamos a privacidade e segurança extremamente a sério. Veja a Política de Privacidade do Bancontact aqui e saiba mais sobre a Política de Privacidade e políticas de segurança do Eventbrite.

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.