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Ver um relatório de vendas por tipo de bilhete

O relatório de vendas por tipo de bilhete mostra uma análise detalhada das suas vendas em relação a cada tipo de bilhete que está a disponibilizar. Para começar, aceda ao Painel de eventos e selecione Relatórios. Depois, selecione Relatórios do evento e escolha Vendas por tipo de bilhete.

Neste artigo

  • 1. Abra o seu painel de eventos.
  • 2. Selecione “Relatórios”.
  • 3. Selecione “Relatórios do evento”.
  • 4. Escolha “Resumo dos participantes”.
  • 5. Personalize o seu relatório.
  • 6. Opcional: editar informações dos participantes.
  • 7. Opcional: exportar os seus dados.

NOTA: O acesso ao relatório de vendas por tipo de bilhete requer permissão para ver os “Relatórios avançados”. Se não for o titular da conta, contacte-o para verificar se possui esta permissão.

1. Abra o seu painel de eventos.

Inicie sessão na sua conta Eventbrite e aceda a Gerir os meus eventos no menu da sua conta. Em seguida, selecione o evento.

2. Selecione “Relatórios”.

3. Selecione “Relatórios do evento”.

4. Escolha “Resumo dos participantes”.

5. Personalize o seu relatório.

  • Intervalo de datas – mostra apenas os pedidos efetuados durante um período de tempo especificado.

  • Estado do participante – filtra por estado (tal como “participante” ou “não participante”).

  • Mostrar colunas – escolha outras informações a incluir no seu relatório, como informações sobre códigos de desconto utilizados ou respostas a perguntas personalizadas.

  • Pesquisar – encontre pedidos específicos ao introduzir o nome próprio, o apelido ou o endereço de e-mail do participante na barra de pesquisa.

Se pretender transferir o seu relatório, selecione "Excel" ou "CSV" em Exportar. 

6. Opcional: editar informações dos participantes.

Encontre o pedido que quer editar e selecione “Ações rápidas” ao lado do nome do participante. Depois:

  • Editar dados do participante: atualize nome, e-mail e outras informações recolhidas no seu formulário de pedido.

  • Cancelar um pedido (apenas pedidos gratuitos): o participante receberá uma notificação por e-mail.

  • Eliminar um pedido (apenas pedidos gratuitos): o participante não receberá uma notificação por e-mail.

7. Opcional: exportar os seus dados.

Transfira os seus dados para uma folha de cálculo, ao escolher uma das seguintes opções:

  • Excel

  • CSV

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.