Eventbrite

Centro de Ajuda

Contactar-nos

Problemas e perguntas comuns

Informações sobre bilhetes e eventos

Não consigo encontrar meus ingressos

Quando você compra ingressos na Eventbrite, uma confirmação é enviada para o endereço de e-mail que você inseriu para o pedido. Pode estar na sua pasta de spam.

Se você não tiver o e-mail de confirmação, faça login na Eventbrite e acesse Tickets. Você também pode fazer login no aplicativo Eventbrite para encontrar qualquer ingresso móvel que tenha comprado.

Se você não conseguir encontrar seus ingressos ou não conseguir fazer login, pode ser devido a um erro de digitação no endereço de e-mail que você inseriu para seus ingressos. Entre em contato com o organizador do evento para obter ajuda.

Artigos relacionados

Como faço para obter um reembolso?

Os eventos na Eventbrite são organizados por organizadores terceirizados que definem suas próprias políticas de reembolso. Se as solicitações de reembolso forem permitidas pelo organizador do evento, você poderá solicitar uma em sua conta:

  1. Faça login e acesse Tickets.

  2. Encontre o pedido que você deseja reembolsar e selecione Solicitar um reembolso.

  3. Insira os seus dados e envie o seu pedido. O organizador deverá responder no prazo de cinco dias úteis.

Selecione Entre em contato com o organizador se você não tiver a opção de solicitar um reembolso ou se tiver alguma dúvida sobre o status da sua solicitação de reembolso.

Entre em contato com a Eventbrite para obter ajuda se todas essas opções se aplicarem:

  • O evento foi cancelado (não adiado) nos últimos 45 dias.

  • Você entrou em contato com o organizador, mas ele não respondeu ou negou sua solicitação.

  • O organizador usou o Processamento de Pagamentos da Eventbrite para processar seu pagamento.

Artigos relacionados

Tenho uma pergunta sobre um evento

O organizador pode ter fornecido a resposta em sua lista de eventos. Caso contrário, você precisará contatá-los diretamente:

  • Se você tiver um ingresso: acesse Tickets em sua conta Eventbrite. Selecione seu pedido e selecione Entre em contato com o organizador.

  • Se você ainda não tem um ingresso: acesse a lista de eventos e selecione Contato.

A Eventbrite não pode responder perguntas sobre um evento em nome do organizador.

Artigos relacionados

Pagamentos e cobranças

Fui cobrado duas vezes pelo mesmo pedido

Se uma cobrança duplicada aparecer em seu extrato, é provável que seja devido a uma compra recusada. As cobranças recusadas podem aparecer como pendentes, mas devem desaparecer dentro de 5 a 7 dias úteis. Se não o fizerem, entre em contato conosco para obter ajuda.

Artigos relacionados

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.

Não reconheço uma cobrança no meu cartão

Se você tiver uma cobrança da Eventbrite em seu extrato, provavelmente está relacionada a ingressos para um evento. Sua declaração mostrará “São Francisco” como o local — é onde a sede da Eventbrite está localizada.

Verifique se alguém que você conhece usou seu cartão recentemente para comprar ingressos na Eventbrite. Se ninguém tiver, entre em contato conosco para obter ajuda.

Artigos relacionados

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.

O reembolso do meu bilhete foi emitido para uma conta fechada

A Eventbrite não consegue estornar reembolsos de compras de bilhetes ou reemiti-los para um cartão ou conta diferente.

No entanto, a empresa do seu cartão de crédito pode optar por transferir o reembolso para uma conta aberta ou emitir um cheque.

Para questões relacionadas com este processo, a melhor opção é contactar o seu banco. Se o seu banco não conseguir encontrar o reembolso do seu bilhete, pode solicitar o Número de Referência Adquirido (ARN). Verifique se o seu pedido se qualifica para um ARN.

Artigos relacionados

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.

Conta

Não consigo fazer login

Para redefinir sua senha:

  1. Vá para Redefinir sua senha.

  2. Digite seu endereço de e-mail.

  3. Selecione Redefinir senha. Os e-mails de redefinição de senha vêm de noreply@order.eventbrite.com e têm o assunto “Redefinir sua senha da Eventbrite”. “

Se sua conta for suspensa, siga as instruções no e-mail que você recebeu da Eventbrite.

Artigos relacionados

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.