Skip Main Navigation

Como pedir Pagamentos antecipados para os seus eventos

Atualizado em 18/10/2017

Disponibilidade de funcionalidades: Este artigo aborda uma funcionalidade apenas disponível para os organizadores abrangidos pelas modalidades Eventbrite Professional e Premium.
Mais informações sobre atualização

Caso utilize o Processamento de pagamentos Eventbrite para receber pagamentos, pode recebê-los antes do(s) evento(s)! eblink{Contacte-nos em=>https://www.eventbrite.pt/support/contact-us} com o endereço de correio eletrónico da sua conta Eventbrite para que o possamos adicionar ao nosso Programa de pagamentos antecipados. Este programa de pagamentos permite-lhe receber pagamentos no 1º e no 15º dias de cada mês antes de o(s) evento(s) ocorrer(em) e é gratuito.

NOTA: Se já faz parte do nosso programa de Pagamentos antecipados e não pretende receber mais Pagamentos antecipados, eblink{contacte-nos=>https://www.eventbrite.pt/support/contact-us} com o endereço de correio eletrónico da sua conta e indique o motivo pelo qual quer ser removido deste programa de pagamentos. A nossa equipa de Pagamentos prestará assistência.

Quem pode receber pagamentos antecipados e como

Caso esteja a organizar um evento que utiliza o Processamento de pagamentos Eventbrite, pode candidatar-se aos Pagamentos antecipados. eblink{Contacte-nos=>https://www.eventbrite.pt/support/contact-us} com o endereço de correio eletrónico da sua conta Eventbrite e a nossa Equipa de apoio ao cliente pode ajudá-lo com esta questão. eblink{Saiba mais acerca do programa de pagamentos predefinidos=>https://www.eventbrite.pt/support/articleredirect?anum=4373}.

Quando irá receber o pagamento

Os pagamentos são iniciados no 1º e no 15º dias de cada mês. Os depósitos diretos podem demorar até 5 dias úteis a chegar a contas dos EUA após serem iniciados, e até 7 dias úteis a chegar a contas bancárias internacionais. Os cheques físicos podem levar até cinco dias úteis até que os receba (os cheques físicos só são enviados nos EUA). eblink{Saiba mais acerca do estado do seu pagamento=>https://www.eventbrite.pt/support/articleredirect?anum=4374}.

Quanto irá receber

Enviaremos uma parcela do total da sua venda de bilhetes, (menos eblink{as nossas taxas=>https://www.eventbrite.pt/fees}), em cada Pagamento antecipado. Retemos uma pequena parcela do total da venda de bilhetes, caso tenha de emitir quaisquer eblink{reembolsos=>https://www.eventbrite.pt/support/articleredirect?anum=3399}, bem como para cobrir recuperações de pagamentos. A reserva é paga juntamente com o pagamento final cinco dias úteis após o final do seu evento, menos as nossas taxas e quaisquer quantias de reembolsos ou recuperações de pagamentos. Existe um limite de Pagamentos antecipados por conta em qualquer altura.

SUGESTÃO: Se pretender solicitar uma reserva de montante inferior, inclua a percentagem de reserva desejada na mensagem que nos enviar.

NOTA: O Programa de pagamentos antecipados aplica-se ao nível de conta. Quaisquer eventos na sua conta que utilizem o Processamento de pagamentos Eventbrite incluem os Pagamentos antecipados em vigor, sendo que todas as quantias pagas antes do seu primeiro Pagamento antecipado não contam para o limite.

O que deve fazer caso necessite de mais dinheiro?

Caso acredite que vai ultrapassar o limite de Pagamentos antecipados, eblink{contacte-nos por correio eletrónico=>https://www.eventbrite.pt/support/contact-us} com as informações que se seguem para podermos transferir o seu pedido para a nossa Equipa financeira: 1. A quantia total do aumento do limite desejado de que necessita antecipadamente para cobrir as despesas do seu evento 2. A estimativa das vendas de bilhetes ilíquidas 3. O tipo de negócio que gere (empresa, sociedade, único proprietário) 4. O nome jurídico do candidato ou o nome legal da sua empresa. Este é um processo de candidatura e candidatar-se não é uma garantia de que receberá um aumento do limite. Será necessário submeter diferentes níveis de informações pessoais e financeiras com base no aumento solicitado. Este processo demora cerca de 10 dias úteis a concluir após enviar a sua candidatura completa.

Artigos relevantes

Tem mais alguma questão? A nossa equipa pode ajudar. Contacte-nos.