Skip Main Navigation

Como relatar um evento no Eventbrite

Atualizado por Suporte

A nossa comunidade desempenha um papel essencial na comunicação de conteúdos preocupantes na plataforma Eventbrite. Se encontrar conteúdos que considere violar as nossas eblink{Linhas de Orientação da Comunidade=>https://www.eventbrite.pt/support/articleredirect?anum=26182}, ou que simplesmente o preocupem por qualquer razão, queremos saber. Para relatar um evento, encontre a listagem do evento em Eventbrite, de seguida clique em "Relatar Este Evento" no fim da página.

SUGESTÃO: Para aprender mais sobre as políticas jurídicas da Eventbrite, consulte eblink{esta página=>https://www.eventbrite.pt/l/LegalTerms}.

NOTA: Prezamos a integridade da nossa comunidade de titulares e participantes de eventos e fazemos o nosso melhor para assegurar que os eventos no nosso site são legítimos e tal como descritos.

<h2 id="01">1. Vá para a listagem do evento que contém o conteúdo preocupante.</h2> <p>Se o evento for público, poderá pesquisarlo no nosso directório de eventos (eventos privados não se encontram listados).</p> <h2 id="02">2. Clique em &quot;Relatar Este Evento&quot; no fim da página do evento (por baixo de &quot;Conecte-se Connosco).</h2> <h2 id="03">3. Preencha o relatório.</h2> <p>O seu endereço de correio electrónico surgirá já preenchido se tiver iniciado sessão em Eventbrite. Seleccione o motivo mais adequado que descreva o conteúdo preocupante, e seleccione &quot;Outro&quot; se nenhum dos motivos se aplicar.<br><br>Recomendamos acrescentar detalhes adicionais para explicar a sua selecção na secção &quot;Descrição&quot;. Quantos mais detalhes for capaz de dar, mais bem equipada estará a nossa equipa para avaliar o conteúdo e determinar a necessidade de adopção de medida.</p> <p class="text-small l-pad-vert-2 l-pad-hor-2 card l-mar-top-2"><b>SUGESTÃO:</b> A escolha do motivo mais adequado assegura que o seu relatório seja revisto pela equipa correcta rapidamente.</p> <p class="text-small l-pad-vert-2 l-pad-hor-2 card l-mar-top-2"><b>NOTA:</b> É necessário um endereço de correio electrónico válido para relatórios de direitos de autor, e a nossa equipa poderá contactá-lo com questões sobre o seu relatório.</p> <h2 id="04">4. Envie o seu relatório.</h2> <p>Carregue em &quot;Entregar Relatório&quot; para relatar o evento à Eventbrite. Verá uma mensagem de envio bem sucedido comunicando-lhe que o evento foi identificado para investigação, e enviar-lhe-emos uma mensagem para o correio electrónico indicado no caso de haver questões adicionais.</p>

Tem mais alguma questão? Contacte-nos.