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Adicione e faça a gestão dos seus dados de pagamento

Receba pelas vendas de bilhetes introduzindo os seus dados de pagamento. Para adicionar a sua conta bancária, aceda ao seu espaço de trabalho de Finanças e clique em “Definições”. Em seguida, selecione “Contas bancárias” e clique em “Adicionar conta bancária”. O seu pagamento começará a ser processado 3 dias após a conclusão bem-sucedida do evento.

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Neste artigo

  • Adicionar ou atualizar a sua conta bancária
  • Opcional: defina uma forma de pagamento para eventos individuais.
  • Eliminar contas bancárias não utilizadas

Adicionar ou atualizar a sua conta bancária

Terá de adicionar uma forma de pagamento à sua conta antes de poder receber um pagamento. Depois de adicionadas, as formas de pagamento não podem ser editadas. Se precisar de fazer uma alteração, adicione uma nova conta bancária.

1. Aceda a Gerir os meus eventos.

Inicie sessão na sua conta Eventbrite e selecione Gerir os meus eventos a partir do menu da sua conta.

2. Vá ao seu espaço de trabalho de Finanças.

No menu de navegação à esquerda, selecione o ícone de Finanças.

3. Selecione “Definições”.

4. Clique em “Contas bancárias”.

5. Clique em “Adicionar conta bancária”

6. Preencha os seus dados bancários. 

Por motivos de segurança, o seu endereço postal não pode ser um apartado.

7. Opcional: predefina a sua forma de pagamento para todos os eventos.

Marque Predefinir esta conta bancária para todos os meus eventos para aplicar esta forma de pagamento a todos os eventos na sua organização.Esta forma de pagamento não se aplica a eventos que terminaram há mais de 60 dias.

Se quiser aplicar essa forma de pagamento apenas a eventos específicos, deixe a caixa desmarcada.

8. Clique em “Guardar”.

Opcional: defina uma forma de pagamento para eventos individuais.

Predefinir uma forma de pagamento irá aplicá-la a todos os eventos na sua organização. Se quiser aplicar uma forma de pagamento apenas a eventos específicos, poderá gerir as suas formas de pagamento dentro do evento.

1. Aceda a Gerir os meus eventos.

Inicie sessão na sua conta Eventbrite e selecione Gerir os meus eventos a partir do menu da sua conta.

2. Selecione o seu evento.

3. Aceda a “Pagamentos e impostos”.

4. Escolha “Formas de pagamento”.

5. Selecione a forma de pagamento escolhida ou adicione novos dados bancários. 

Só pode escolher um método de pagamento que corresponda à moeda do seu evento. A sua seleção será guardada automaticamente.

Eliminar contas bancárias não utilizadas

Só pode eliminar contas bancárias que não estejam vinculadas a eventos ao vivo, eventos de rascunho ou eventos concluídos com pagamentos pendentes. Se a conta bancária que deseja excluir estiver definida como padrão para todos os eventos, adicione um novo método de pagamento padrão primeiro.

1. Aceda a Gerir os meus eventos.

Inicie sessão na sua conta Eventbrite e selecione Gerir os meus eventos a partir do menu da sua conta.

2. Vá ao seu espaço de trabalho de Finanças.

No menu de navegação à esquerda, selecione o ícone de Finanças.

3. Selecione Definições.

4. Clique em Contas bancárias.

5. Elimine a sua conta bancária. 

Clique no menu de três pontos ao lado da conta bancária que deseja remover. Depois, clique em Eliminar. 

Se não conseguir eliminar uma forma de pagamento, terá de a remover de qualquer evento ao vivo, evento de rascunho ou eventos concluídos com um pagamento pendente. Para remover uma forma de pagamento de um evento:

  1. Clique no menu de três pontos ao lado da forma de pagamento.

  2. Selecione Ver eventos.

  3. Clique em Gerir.

  4. Atualize a forma de pagamento.

Quando a forma de pagamento original já não estiver associada a esses eventos, poderá eliminá-la.

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.