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Gerenciar as "Configurações da conta" e as "Configurações da organização"

Todos os usuários da Eventbrite podem ajustar as informações de suas contas em "Configurações da conta". Se você realiza eventos na Eventbrite, revise as "Configurações da organização" para atualizar informações importantes relacionadas com a sua organização (como plano e membros da equipe).

Neste artigo

  • Configurações da conta
  • Configurações da organização

Configurações da conta

As "Configurações da conta" abrangem detalhes que se aplicam a toda a sua conta, como informações de contato, preferências de e-mail e dados pessoais. Para começar, faça o login e vá para "Configurações da conta".

— Informações de contato

Suas informações de contato são preenchidas automaticamente quando você se inscreve em eventos na Eventbrite. Atualize essas informações para economizar tempo no checkout. O endereço de e-mail da sua conta é o mesmo endereço que você utiliza para fazer login na Eventbrite. 

— Senha

Acesse esta seção para alterar sua senha da Eventbrite.

— Cartões de crédito/débito

É nesta seção que são exibidos todos os cartões de crédito ou débito salvos em sua conta durante o checkout. Você pode excluir os cartões salvos aqui, mas não pode adicionar novos cartões ou editar os existentes.

— Preferências de e-mail

É nesta seção que você edita as configurações de e-mail. Ative ou desative o recebimento de e-mails de marketing e especifique quais e-mails deseja receber.

— Contas vinculadas

Veja todas as contas de mídia social que você conectou à sua conta da Eventbrite.

— Encerrar conta

É nesta seção que você pode, se quiser, encerrar sua conta da Eventbrite e excluir seus dados.

— Dados pessoais

Acesse esta seção para baixar seus dados pessoais.

Configurações da organização

As "Configurações da organização" em sua conta abrangem detalhes que se aplicam a todos os eventos, como informações do organizador, permissões do usuário e detalhes de pagamento. Para começar, vá para "Configurações da organização".

— Informações básicas

Insira informações sobre sua organização. O logotipo, nome e país da organização não aparecem nas publicações de eventos.

  • Logotipo da organização — ajuda a ver qual organização você está gerenciando atualmente.

  • Nome da organização — o nome de sua organização. 

  • País de preferencia — o país em que sua organização está localizada.

Em seguida, adicione perfis de organizador. O perfil do organizador informa aos participantes quem está realizando o evento. Você pode ter vários perfis de organizador em uma organização.

— Gerenciamento de equipe

É na seção "Gerenciamento de equipe" que você configura funções e permissões para os membros da equipe que ajudam a gerenciar os eventos.

— Plano

É nesta seção que você escolhe seu plano da Eventbrite. Apenas o proprietário da organização pode alterar o plano, e a mudança afeta todas as organizações que ele possui.

Se você for um administrador ou tiver outra função, entre em contato com o proprietário da organização caso tenha dúvidas sobre o plano selecionado.

— Extensões de aplicativos

Visualize os aplicativos de terceiros que você adicionou à sua conta da Eventbrite por meio da loja de aplicativos.

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.