Eventbrite

Centro de Ajuda

Participar num evento

Contactar o organizador do evento

O Eventbrite é uma plataforma de self-service, o que significa que organizadores externos criam e gerem os seus próprios eventos. Se tiver dúvidas sobre um evento, verifique se as informações de que precisa estão na página do evento. Se não encontrar aquilo que procura, selecione a opção Contactar o organizar na página do evento. Se já tiver um bilhete, também pode contactar o organizador através da secção Bilhetes na sua conta Eventbrite. O Eventbrite não pode responder a perguntas sobre um evento em nome do organizador.

Neste artigo

  • Se já tiver o seu bilhete
  • Se não tiver um bilhete

Se já tiver o seu bilhete

Se se tiver registado para um evento e tiver um bilhete na sua conta Eventbrite, pode:

  • Atualizar o seu pedido: atualize as informações no seu pedido (não disponível para todos os pedidos).

  • Solicitar um reembolso: envie um pedido de reembolso para o organizador através do formulário de pedido de reembolso do Eventbrite (se ativado).

  • Juntar-se a um evento online: se o organizador criar uma página do evento online, pode juntar-se ao webinar ou reunião online lá.

Se precisar de ajuda com estes passos ou tiver dúvidas sobre o evento, terá de contactar o organizador:

  1. Inicie sessão e entre na secção Bilhetes.

  2. Selecione o seu pedido.

  3. Selecione Contactar o organizador.

  4. Reveja as opções disponíveis ou selecione Contactar o organizador.

  5. Preencha o formulário e selecione Continuar.

  6. Reveja aquilo que escreveu. Depois, selecione Enviar pedido.

Se não tiver um bilhete

Se não conseguir encontrar o seu bilhete ou tiver uma dúvida antes de se registar, siga estes passos:

  1. Entre na página do evento.

  2. Selecione Contactar e Contactar o organizador.

  3. Preencha o formulário e selecione Continuar.

Reveja aquilo que escreveu. Depois, selecione Enviar pedido.

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.