Eventbrite

Centro de Ajuda

Participar num evento

Pedir um reembolso

Os organizadores de eventos externos criam e fazem a gestão dos eventos no Eventbrite. São responsáveis por definir a sua própria política de reembolsos e emitir reembolsos. Se quiser um reembolso para os seus bilhetes, envie um pedido ao organizador do evento.

Neste artigo

  • Pedir um reembolso diretamente através da sua conta Eventbrite
  • Reembolsos relativos a eventos cancelados ou adiados

Pedir um reembolso diretamente através da sua conta Eventbrite

O Eventbrite cria automaticamente uma conta com o endereço de e-mail que utilizou para comprar os bilhetes. Se o organizador do evento permitir pedidos de reembolso relativos ao evento para o qual comprou bilhetes, verá a opção de pedir um reembolso na sua conta:

  1. Inicie sessão no Eventbrite.

  2. Aceda a Bilhetes.

  3. Encontre o pedido para o qual pretende o reembolso e, em seguida, selecione Pedir um reembolso

  4. Insira os seus dados e envie o seu pedido. O organizador deverá responder no prazo de cinco dias úteis.

Selecione Contactar o organizador se não vir a opção para pedir um reembolso ou se tiver uma pergunta sobre o estado do seu pedido de reembolso.  

Reembolsos relativos a eventos cancelados ou adiados

O Eventbrite exige que os organizadores de eventos aprovem os pedidos de reembolso em determinadas situações. Se o organizador recusar o seu pedido de reembolso, ou se não receber uma resposta, verifique se o seu pedido de bilhetes cumpre um dos seguintes requisitos de qualificação para reembolso:

  • O evento foi cancelado nos últimos 45 dias.

  • O evento foi adiado há mais de 90 dias sem ter sido agendada uma nova data.

Se o seu pedido de bilhetes se qualificar, dispõe de 45 dias e até o evento ser reagendado para contactar o Eventbrite através do Formulário de pedido de reembolso do participante. O Eventbrite só pode reembolsar pagamentos processados utilizando o Processamento de Pagamentos do Eventbrite (o seu extrato bancário indicará EB [título do evento] SAN FRANCISCO CA). O Eventbrite não pode emitir reembolsos noutras circunstâncias. Se o seu pedido de bilhetes não se qualificar para um reembolso, contacte o organizador para obter assistência.

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.