Eventbrite

Centro de Ajuda

Organizar um evento

Receber o pagamento do seu evento

O Eventbrite envia-lhe o pagamento do seu evento três dias após a conclusão do evento. Também pode configurar pagamentos programados para receber os pagamentos antes do evento. O seu banco e a respetiva localização determinarão quanto tempo demorará até que o dinheiro apareça na sua conta.

Neste artigo

  • Programa de pagamentos do Eventbrite
  • Tempo de processamento do seu banco
  • Problemas com o seu pagamento

Nota: Se utilizar o PayPal como o seu processador de pagamento, os pagamentos dos seus participantes são enviados diretamente para o PayPal. Contacte a equipa de apoio ao cliente do PayPal se tiver algum problema em receber o seu pagamento.

Programa de pagamentos do Eventbrite

O programa a seguir destina-se a todos os eventos que utilizem o processamento de pagamentos do Eventbrite, que é o processador de pagamentos predefinido.

Programa de pagamentos predefinido

O Eventbrite envia-lhe o pagamento final do seu evento três dias após a conclusão do evento. Se o evento ocorrer várias vezes, o Eventbrite enviará o pagamento para cada incidência separadamente.

Se o dia do pagamento coincidir com um fim de semana ou um feriado, o seu pagamento será enviado no dia útil seguinte.

Pagamentos antecipados

Pode configurar um programa de pagamentos personalizado se quiser receber fundos antes do seu evento.

O seu pagamento final será mesmo assim enviado três dias após o fim do seu evento. O pagamento final incluirá o montante retido pelo Eventbrite e o montante de quaisquer vendas de bilhetes realizadas desde o pagamento anterior.

Tempo de processamento do seu banco

Depois de o Eventbrite enviar o seu pagamento, o banco tem de aceitar o pagamento e depositá-lo na sua conta. O tempo que isto demora varia dependendo da localização do seu banco.

Contas nos EUA

Se o seu banco estiver localizado nos EUA, pode demorar até 3 a 5 dias úteis a receber o pagamento depois de enviado. No total, o pagamento final do evento deverá chegar no prazo de 6 a 8 dias úteis após a conclusão do seu evento.

Os pagamentos em cheque (somente nos EUA) estão sujeitos a prazos padrão de entrega do correio e podem demorar até 10 dias úteis a chegar depois de enviados.

Contas fora dos EUA

Os seus pagamentos podem demorar até 5 a 7 dias úteis a chegarem à sua conta depois de enviados. Isto significa que, no total, o pagamento final do evento deverá chegar no prazo de 8 a 10 dias úteis após a conclusão do seu evento.

Problemas com o seu pagamento

Se o seu pagamento ainda não tiver chegado e já tiver passado o período esperado, analise os motivos pelos quais o seu pagamento poderá estar atrasado ou em falta.

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.