Imagem de perfil do organizador

Carla Ventura

https://www.facebook.com/Inspiraccoesbycarlasofiaventura

ACREDITAR na Felicidade

Imagina como será alcançares a tua felicidade.

Descobre a magia de SER feliz em todas as áreas da tua vida.

Desenvolve a felicidade para alcançares o bem-estar que desejas.

Apoio pessoas a acreditarem na felicidade para alcançarem o que desejam!

Minha Missão:

Partilhar a minha experiência, mostrando que É possível alcançares o que desejas através da felicidade.

Apoiar-te no sucesso da tua felicidade.

Potenciar no teu /nosso crescimento para uma vida mais feliz.

Na dificuldade encontrei a esperança…

Recordo-me de que, o facto de estar casada e ter dois filhos não me fazia sentir plenamente realizada, embora eu pensasse que sim, estava enganada. Eu era uma pessoa alegre, por natureza, mas faltava-me algo que não sabia explicar. Esta sensação de ausência que não sei explicar tornou-se um tormento na minha vida levando-me a uma depressão grave e foi nessa altura que o Reiki entrou na minha vida como que uma “luz ao fundo do túnel”. A minha vida mudou completamente. O reiki ajudou-me a ver a vida de uma forma mais leve e sorridente, mais positiva e feliz, devolvendo-me o poder de acreditar que É possível ser feliz e sentir a felicidade , e foi aí que eu tive a consciência, como se fosse um flash que me dizia que eu tinha uma missão maior do que aquela que imaginava.

Entretanto, surgiu o Yoga do Riso, com o qual me identifiquei logo, pois aprendi a ultrapassar os desafios da vida de uma forma mais resiliente, dando-me uma nova perspetiva da vida.

Apesar de o Reiki e o Yoga do riso me terem dado alguma esperança para a ausência de felicidade que eu sentia, eu continuava a não assumir as rédeas da minha vida, o que me levou a uma doença cancerígena. O meu mundo desabou!!

Quando me permiti, encontrei a felicidade…

Nesta fase, tanto o reiki, como o yoga do riso salvaram a minha vida, tentei entender o porquê deste cancro através da minha auto-cura e responsabilização, pelos meus pensamentos com o desenvolvimento pessoal e espiritual.

Descobri que não era feliz na vida profissional, então despedi-me e comecei uma nova vida!

Uma nova vida, com uma nova missão, a de apoiar pessoas a acreditarem na felicidade para alcançarem o que desejam.

A mudança que desejas na tua vida passa por aprenderes a ter uma nova visão da tua vida, de mente e coração abertos. É possível alcançares a felicidade e a minha missão é Inspirar-te com ações para que possas realizar o que desejas na tua vida!

Lamentamos, não existem eventos futuros