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Alexandre Martins

Alexandre MARTINS é Diretor Executivo na área das vendas, tem 39 anos, é natural de São João da Madeira e deu início ao seu percurso profissional como comercial de vendas durante 5 anos. Após este período trabalha há 14 anos na área de liderança de equipas de vendas, marketing, gestão de clientes e serviços pós-venda, como diretor comercial /manager, gestor de compras, a nível nacional e internacional, mas também como formador destas mesmas equipas, através de métodos, planeamentos e motivação.

Desde 1998, o seu trabalho objetivou-se na área do relacionamento humano, o que o despertou para o aprofundamento do comportamento e desenvolvimento do indivíduo.

Em 2005 iniciou a sua formalização em formações em áreas como:

– Técnicas de vendas e negociação de alto desempenho,
– Excelência pessoal I e II,
– Liderança de equipas de alto desempenho (com técnicas de programação neuro linguística (PNL) e sistemas de modelização do ser humano),

Para consolidar esta linha de pensamento iniciou a sua carreira de Coaching, obtendo a sua Certificação Internacional em março de 2011.

Hoje em dia as tecnologias permitem-nos evoluir à distância e, em 2014, inscreveu-se numa escola de empreendedorismo de São Paulo, evoluindo as suas competências desde então, recorrendo a um manancial de conhecimento dos seus grandes mentores, em áreas como:

– Empreendedorismo em negócios,
– Estudos de caso práticos (sucesso & insucesso)
– Marketing pessoal
– Redes sociais

A 8 maio 2015 lança um programa pioneiro no mundo com o nome 1080segundos.com, programa que tem como objetivo comunicar, inspirar e transmutar.

Atualmente com 292 convidados gravados em vídeo e que já chegou a uma audiência de 121 países. Os convidados variam entre os 9 e os 96 anos.

ALEXANDRE MARTINS

Trabalha com desenvolvimento de programas personalizados tais como:

– Programas de Treino e Coaching (utilizando PNL),
– Programas de Treino e Coaching em Liderança, Motivação de Equipas de Alto Desempenho,
– Programas de Treino e Coaching em Alto Desempenho em Vendas,
– Programas de Melhoria Contínua, para Adultos e Jovens,
– Palestras Motivacionais,
– Serviços de Coaching (Life Coaching, Coaching equipas),
– Sessões de Coaching,
– Formação,
– Desenvolvimento Pessoal, Empresarial, Espiritual,
– Workshops.
– Programa Transmutação ELITE30,
– Programa Transmutação PREMIUM36,
– Programa Transmutação EXTREME42,
– Mind Mapping,
– OER.

EM QUE ÁREAS PODE O COACHING SER ÚTIL?

– Aconselhamento;
– Melhoria de resultados, inclusive nos negócios;
– Mudança de carreira;
– Falta de disciplina;
– Resolução de conflitos;
– Consultoria;
– Melhoria contínua;
– Educação;
– Gestão;
– Marketing,
– Avaliação de performance;
– Recrutamento e entrevistas;
– Restruturação;
– Vendas;
– Desenvolvimento pessoal;
– Trabalho de equipa;
– Formação;
– Qualidade de vida;
– Desporto;
– Etc.

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OS SEUS 10 MANDAMENTOS

 

Aqui fica a conduta e os deveres do Coach Profissional Alexandre Martins:

 -> Comprometimento e Perseverança: Acompanha o seu cliente de forma dedicada e persistente. Não desiste às primeiras dificuldades.

 -> Carácter: Mantém os seus compromissos e honra com a sua palavra.

 -> Cooperação: Coopera com o seu cliente, não é cúmplice. Contribui para o desenvolvimento através da cooperação franca e do encorajamento.

 -> Confidencialidade: Mantém sobre escrita, confidencialidade toda a informação partilhada com o cliente: seja ela de natureza profissional ou pessoal.

 -> Competência Profissional: Proporciona apoio e orientação nas suas áreas de especialidade, não atua em domínios para os quais não esta qualificado. Se verificar que o cliente tem desafios ou problemas para os quais não esta preparado propõe-lhe que procure apoio, conselhos ou serviços noutro profissional especializado.

 -> Melhorias Continuas: É seu dever como Coach prosseguir o seu próprio desenvolvimento continuo para que possa assim aumentar as capacidades de ajuda ao cliente.

 -> Consideração e Respeito: Considera e respeito as crenças, valores, individualidade e os objetivos do cliente. Tem interesse genuíno pelo seu cliente como individuo e, não meramente como cliente.

 -> Capacidade Autónoma: É seu dever como Coach apoiar o cliente para que ele venha "a voar" sozinho; isto é, que seja capaz de resolver problemas pelos seus próprios meios evitando assim a dependência.

 -> Consistência e Congruência: É seu dever atuar como um modelo. Se por exemplo, deseja promover abertura, dedicação, empenho e responsabilidade no cliente, deve ele próprio demonstrar essas mesmas qualidades.

 -> Confiança: Através do seu comportamento promove a confiança que o seu cliente em si deposita.

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