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Ver o relatório de participação no seu evento

O relatório de Participação fornece uma visão geral sobre o horário de registo de entrada no evento por parte dos participantes. Utilize este relatório depois do seu evento para verificar quem esteve presente. Para rever e exportar o relatório, aceda ao Painel de eventos e selecione Relatórios. Depois, selecione Relatórios do evento e escolha Participação.

Neste artigo

  • 1. Abra o seu painel de eventos.
  • 2. Selecione “Relatórios”.
  • 3. Selecione “Relatórios do evento”.
  • 4. Escolha “Participação”.
  • 5. Personalize o seu relatório.
  • Compreender os estados dos participantes.

NOTA: O acesso ao Relatório de participação requer permissão para ver os “Relatórios básicos”. Se não for o titular da conta, contacte-o para verificar se possui esta permissão.

1. Abra o seu painel de eventos.

Inicie sessão na sua conta Eventbrite e selecione Gerir os meus eventos no menu da sua conta. Em seguida, selecione o evento.

2. Selecione “Relatórios”.

3. Selecione “Relatórios do evento”.

4. Escolha “Participação”.

5. Personalize o seu relatório.

  • Mostrar eventos – veja dados de relatórios de vários eventos de uma vez.

  • Intervalo de datas – mostra apenas os pedidos efetuados durante um período de tempo especificado.

  • Estado do participante – filtra por estado (tal como “participante” ou “não participante”).

  • Mostrar colunas – escolha outras informações a incluir no seu relatório, como informações sobre equipa/grupo ou respostas a perguntas personalizadas.

  • Pesquisar – encontre pedidos específicos ao introduzir o nome próprio, o apelido ou o endereço de e-mail do participante na barra de pesquisa.

Se pretender transferir um relatório, clique em "Excel" ou "CSV" em Exportar. 

Compreender os estados dos participantes.

  • Participante – o participante tem o bilhete e o evento ainda não começou ou o participante ainda não fez o registo de entrada no evento.

  • Participou – o participante fez o registo de entrada no evento.

  • Não participante (bloqueado, reembolsado, cancelado) – o pedido do participante foi reembolsado, cancelado ou eliminado.

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.