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Como emitir bilhetes para a lista de espera manualmente

Caso os utilizadores se tenham registado na sua lista de espera, pode emitir bilhetes manualmente para os participantes, de modo que se possam registar para o seu evento. Aceda simplesmente à página Gerir e selecione "Lista de espera", em baixo de Modificar opções de encomenda. Em seguida, selecione os participantes para os quais pretende emitir bilhetes e selecione o botão "Emitir bilhetes".

Neste artigo

  • 1. Acesse a página Gerenciar.
  • 2. Ir para "Gerenciar lista de espera" (em Opções do pedido).
  • 3. Selecione pessoas para quem você deseja oferecer um ingresso.
  • 4. Liberar ingressos.
  • 5. Monitorar os ingressos liberados.

1. Acesse a página Gerenciar.

Os criadores de eventos podem fazer login na sua conta da Eventbrite aqui. Selecione seu evento.

NOTE: Você está vendo uma experiência diferente? Você pode estar usando o Eventbrite Music. Faça login e selecione sua organização. Se não entrar automaticamente na página Eventos (onde são exibidos os eventos da organização selecionada), mude sua organização na parte superior direita da tela. Em seguida, clique em "Eventos" e selecione o evento que gostaria de gerenciar.

2. Ir para "Gerenciar lista de espera" (em Opções do pedido).

NOTE: Em cronogramas de eventos com várias datas/horários, você pode liberar os ingressos para a data selecionada quando a pessoa entrar na lista de espera ou pode adicioná-los manualmente à lista de espera de diferentes datas e depois liberar os ingressos. Basta escolher uma data no seletor de eventos individuais na parte superior da página Gerenciar.

3. Selecione pessoas para quem você deseja oferecer um ingresso.

Na página Gerenciar lista de espera, consulte a lista de pessoas que se inscreveram na lista de espera. Marque a caixa ao lado das informações.

TIP: Você pode adicionar manualmente pessoas à lista de espera selecionando "Adicionar pessoas à lista de espera". Preencha o nome, sobrenome e endereço de e-mail da pessoa.

PRO TIP: Use os links em "Número de pessoas na lista de espera" para excluir a lista de espera, exportá-la para um arquivo ou salvá-la em uma lista de contatos na Eventbrite.

4. Liberar ingressos.

Clique em Liberar ingressos e confirme que você deseja liberar os ingressos para os selecionados.  Cada entrada na lista de espera corresponde a um ingresso para o seu evento. Se um participante precisar de mais de um ingresso, adicione-os manualmente à lista de espera e libere os ingressos para cada entrada adicional (ou adicione-os manualmente ao seu evento).

NOTE: A liberação dos ingressos para as pessoas na sua lista de espera é um processo manual. Tenha em mente que você poderá ampliar a capacidade total do seu evento ao liberar os ingressos, portanto, tenha certeza de que poderá acomodar os participantes para os quais você libera um ingresso.

5. Monitorar os ingressos liberados.

Ao liberar ingressos, os destinatários do e-mail precisam clicar no link "Solicitar minha vaga" para ir para a página do evento e se inscrever. Você pode verificar o status dos ingressos liberados na página "Gerenciar lista de espera".

  • A pessoa se inscreve e reivindica uma vaga (e um ingresso) — as entradas para pedidos bem-sucedidos serão removidas da lista de espera. A pessoa agora é um participante e um registro de seu pedido será exibido em vários relatórios de eventos.

  • A pessoa não se inscreve a tempo — as entradas ficam vermelhas se não forem reivindicadas a tempo. A pessoa não é um participante e você tem que seguir o processo de liberação novamente para qualquer liberação expirada se ainda quiser oferecer um ingresso.

TIP: Você só pode excluir alguém da lista de espera depois que o tempo de resposta restante tiver acabado.

NOTE: A pessoa pode dar o seu lugar a outra pessoa digitando informações de outro participante quando você libera um ingresso.

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.