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Acompanhar o seu reembolso

Os reembolsos normalmente chegam no prazo de 3 a 5 dias úteis, mas podem demorar até 10 dias úteis. Se tiverem passado mais de 10 dias úteis, poderá solicitar um número de acompanhamento do reembolso, também conhecido como Número de referência do adquirente (ARN). Em seguida, entre em contacto com o banco ou com a empresa emissora do cartão de crédito com o ARN. Isso irá ajudá-los a localizar o reembolso. Os ARNs não estão disponíveis para todos os pedidos.

As informações a seguir só se aplicam a pedidos reembolsados após 29 de junho de 2022. Se precisar de ajuda para acompanhar um pedido reembolsado antes dessa data, contacte-nos.

1. Confirme se o reembolso foi emitido.

Sempre que um reembolso é emitido, o Eventbrite envia um e-mail de confirmação de reembolso ao comprador do bilhete. Verifique se há um e-mail de noreply@order.eventbrite.com na sua caixa de entrada. A linha de assunto começará com “Pedido reembolsado”.

Se não conseguir encontrar o e-mail de confirmação do reembolso e o pedido ainda aparecer na página Bilhetes da sua conta, o organizador ainda não reembolsou o seu pedido. Solicite um reembolso ou entre em contacto com o organizador para obter ajuda.

2. Aguarde 10 dias úteis.

Os reembolsos devem chegar no prazo de 10 dias úteis após o reembolso.

3. Verifique se é elegível para obter um ARN

Os ARNs ajudam o banco ou a empresa emissora do cartão a localizar o seu reembolso, mas não estão disponíveis para todos os pedidos.

O seu pedido é elegível para um ARN se:

  • A moeda do seu pedido era USD, EUR, GBP, HKD ou SGD.

  • Utilizou um cartão de crédito ou débito para pagar.

  • Não pagou com American Express ou PayPal.

  • Faz menos de 1 ano desde a data do reembolso.

Se pagou o seu pedido através de PayPal (mesmo que tenha finalizado a compra como convidado), entre em contacto com o apoio ao cliente do PayPal para obter assistência. Caso contrário, entre em contacto connosco se o seu pedido não for elegível para um ARN e ainda precisar de ajuda.

4. Solicite um ARN.

Se o seu pedido for elegível para um ARN, siga estas etapas:

  • Localize e abra o e-mail de confirmação do reembolso.

  • Selecione “Solicitar um e-mail com as próximas etapas e um número de acompanhamento do reembolso”.

  • Verifique se o ARN já chegou à sua caixa de entrada num e-mail de noreply@order.eventbrite.com.

Receberá um e-mail de acompanhamento no prazo de 1 hora. Terá o assunto “Acompanhar o seu reembolso”.

Se um ARN estiver disponível, estará incluído neste e-mail. Se um ARN não estiver disponível, verifique se o seu pedido satisfaz os requisitos acima e se passaram pelo menos 10 dias úteis.

5. Fale com o banco ou com a empresa emissora do cartão de crédito.

Entre em contacto com o banco ou com a empresa emissora do cartão de crédito com o ARN. Isso deve ajudá-los a localizar o reembolso.

6. Entre em contacto connosco para obter mais assistência.

Se o banco ou a empresa emissora do cartão de crédito não conseguir mesmo assim localizar o reembolso, ou se um ARN não estiver disponível, entre em contacto connosco. Esteja pronto para fornecer a documentação do seu banco ou da empresa emissora do cartão de crédito.

NOTA: O apoio ao cliente está disponível apenas em inglês.

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.