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Pagamentos atrasados ou em falta

Depois de concluir o seu evento, os pagamentos chegam normalmente no prazo de 5 a 7 dias. Se não recebeu o seu pagamento, pode haver algum motivo para este estar atrasado. Aceda a Finanças para confirmar o estado do seu pagamento. Depois, consulte o seu e-mail para ver se há algum problema que esteja a impedir o seu pagamento.

Neste artigo

  • Verificar o estado do seu pagamento
  • Definir um método de pagamento
  • Adicionar as informações fiscais
  • Rever o seu programa de pagamento
  • Se o seu evento for cancelado ou adiado
  • Consultar o seu e-mail
  • Contacte o seu banco indicando o "Trace ID" (apenas nos EUA)
  • Re-enviar o seu pagamento por cheque (apenas nos EUA)

Verificar o estado do seu pagamento

O estado do seu pagamento está disponível na sua conta Eventbrite:

  1. Aceda a Finanças.

  2. Selecione o separador Pagamentos e, depois, localize o pagamento.

Encontrará um dos seguintes estados:

Definir um método de pagamento

Se o seu pagamento ainda não foi enviado e não está em processamento, certifique-se de que adicionou uma conta bancária:

  1. Aceda a Gerir os meus eventos e selecione o seu evento.

  2. Selecione Pagamentos e impostos e, depois, selecione "Forma de pagamento".

  3. Selecione a forma de pagamento ou adicione novos dados bancários.

Depois de adicionados os dados para pagamento, o Eventbrite enviará os pagamentos elegíveis no dia útil seguinte. Se já se passaram mais de 60 dias desde que o seu evento terminou, contacte-nos.

DICA: Predefina a sua forma de pagamento para todos os eventos no seu espaço de trabalho de Finanças.

Adicionar as informações fiscais

Se usar o Processamento de Pagamentos do Eventbrite nos EUA, terá de adicionar informações de contribuinte fiscal para poder receber os seus pagamentos. Se for um cidadão não americano que organiza eventos nos EUA, envie antes um formulário W-8.

Depois de adicionadas as informações fiscais, o Eventbrite envia os pagamentos elegíveis no dia útil seguinte. Se já se passaram mais de 60 dias desde que o seu evento terminou, contacte-nos.

NOTA: Só o titular ou um administrador da conta podem introduzir informações fiscais.

Rever o seu programa de pagamento

O Eventbrite envia o seu pagamento três dias após a conclusão do evento. Uma vez enviado, o seu banco deposita o dinheiro na sua conta no prazo de 3 a 5 dias úteis, no caso de pagamentos nos EUA, ou de 5 a 7 dias úteis, no caso de pagamentos fora dos EUA.

Uma vez enviado, contacte o seu banco caso tenha dúvidas sobre quando chegará à sua conta.

Confirme o seu programa de pagamento se estiver à espera de pagamentos antes do final do seu evento.

Se o seu evento for cancelado ou adiado

O Eventbrite retém automaticamente o seu pagamento sempre que adiar ou cancelar o seu evento. Tal permite reembolsar facilmente os compradores de bilhetes.

  • Política de eventos cancelados:

    • Quando um evento é cancelado, o Eventbrite exige reembolsos.

  • Política de eventos adiados:

    • Quando adia um evento, tem 90 dias para definir e comunicar uma nova data para o seu evento. Se não tiver uma nova data após 90 dias, é obrigado a emitir um reembolso, mediante os pedidos dos participantes, durante os 45 dias seguintes e até que uma nova data seja comunicada.

    • O seu pagamento não será processado até que o evento ocorra. Se reagendou e concluiu com sucesso o seu evento, mas não recebeu o seu pagamento dentro do prazo habitual, envie um pedido de pagamento.

Consultar o seu e-mail

Em alguns casos, o Eventbrite envia uma notificação quando um pagamento está atrasado. O Eventbrite só entrará em contacto com o titular da conta.

Verifique a caixa de entrada associada a essa conta para ver se recebeu um e-mail do Eventbrite.

Contacte o seu banco indicando o "Trace ID" (apenas nos EUA)

O "Trace ID" ajudará o seu banco a localizar o pagamento e a adicionar o dinheiro na sua conta. Se não recebeu o seu pagamento no prazo de cinco dias úteis depois de ter sido enviado, localize o "Trace ID":

  1. Aceda a Finanças e selecione Pagamentos.

  2. Selecione o seu pagamento.

  3. Encontre o "Trace ID".

Re-enviar o seu pagamento por cheque (apenas nos EUA)

Os cheques caducam passados 90 dias. Se o seu cheque estiver caducado, siga estes passos para voltar a emitir o seu pagamento. Se não recebeu o seu cheque no prazo de 10 dias úteis, contacte-nos para o reenviarmos.

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.