Eventbrite

Centro de Ajuda

Organizar um evento

Compreender as faturas de taxas da Eventbrite

As faturas são enviadas aos organizadores quando há um saldo devedor decorrente da taxa de serviço da Eventbrite. Para cobrar a taxa de serviço, a Eventbrite enviará uma fatura no primeiro dia de cada mês para taxas de pedidos feitos no mês anterior. Pague suas faturas em sua conta da Eventbrite ou, por correio, com um cheque (apenas em USD). Se você for um participante e quiser solicitar um recibo ou fatura de sua compra, entre em contato com o organizador do evento.

Neste artigo

  • Por que você poderá receber uma fatura
  • Revisar suas faturas
  • Pagar suas faturas

Por que você poderá receber uma fatura

Uma fatura poderá ser enviada se:

  • você tiver utilizado o PayPal ou o Authorize.net para processar pagamentos de vendas de ingresso – quando você utiliza um processador de pagamentos de terceiros para receber pagamentos, o valor total pago pelo participante (incluindo a taxa de serviço da Eventbrite) é enviado para sua conta do PayPal ou do Authorize.net. Para cobrar a taxa de serviço, a Eventbrite enviará a você uma fatura;

  • você tiver recebido um estorno – os estornos ocorrem quando o titular do cartão contesta uma cobrança com o banco. A Eventbrite gerencia os estornos para ajudar você a economizar dinheiro. Se a Eventbrite perder o processo de estorno, você receberá uma fatura com o valor contestado;

  • você tiver emitido um reembolso como crédito após o processamento do pagamento – quando um crédito é emitido no lugar de um reembolso, o valor do crédito é automaticamente deduzido do saldo do evento. Se o evento não tiver fundos restantes suficientes para cobrir o valor do crédito, ele será deduzido de seu próximo pagamento disponível. Se não houver pagamentos por nenhum de seus eventos até o final do mês, o crédito será faturado em sua conta. Quando o participante utilizar o crédito, os fundos serão aplicados ao pagamento do novo evento.

Detalhes importantes sobre faturas:

Você somente será cobrado quando atingir um total de mais de USD 5 em taxas de serviço da Eventbrite. As faturas da Eventbrite não incluem nenhuma taxa de processamento de pagamentos. Será o PayPal ou o Authorize.net que, separadamente, cobrarão as taxas.

Se você emitir um reembolso após receber a fatura, um crédito em relação ao valor do reembolso será adicionado à sua próxima fatura. Por exemplo, se um pedido for feito em outubro, a taxa de serviço desse pedido aparecerá na sua fatura de 1º de novembro. Se você reembolsar esse pedido durante o mês de novembro, a taxa de serviço desse pedido será adicionada como um crédito em sua fatura de 1º de dezembro.

Revisar suas faturas

Revise suas faturas para ver uma lista de todos os pedidos e taxas associadas da Eventbrite, todos os reembolsos processados e todas as cobranças ou créditos aplicados à sua conta da Eventbrite.

  1. Vá para "Gerenciar meus eventos".

  2. Selecione a opção "Finanças".

  3. Clique em "Faturas".

  4. Selecione um número de fatura. 

  5. Clique no nome do evento.

  6. Opcional - Selecione "Tipo de arquivo" e escolha "Exportar para CSV", "Exportar para Excel" ou "Exportar para texto" para exportar uma fatura detalhada para os seus registros.

Pagar suas faturas

As faturas vencem em 30 dias a partir da data de emissão.

Você pode pagar sua fatura com cartão de débito ou crédito (apenas USD, AUD, CAD, EUR, GBP, NZD, SGD e HKD) ou utilizando o PayPal.

Para pagar sua fatura on-line:

  1. Vá para "Gerenciar meus eventos".

  2. Selecione a opção "Finanças".

  3. Clique em "Faturas".

  4. Escolha a fatura que deseja pagar.

  5. clique em "Pagar agora" e insira os detalhes do seu pagamento;

  6. conclua o pagamento.

As faturas de eventos em USD poderão ser pagas em cheque (com o número da fatura anotado no cheque) para:

Eventbrite, Inc. P.O. Box 204845 Dallas, TX 75320-4845 EUA

Se você enviar um cheque, lembre-se de que serão necessários aproximadamente dez dias úteis para processá-lo (após o recebimento). Depois desse período, o pagamento aparecerá em sua conta da Eventbrite.

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.