Organizar um evento
Personalizar a ligação do seu evento
Crie uma ligação personalizada para o seu evento para torná-lo mais personalizado e fácil de lembrar. Para começar, aceda ao Painel de eventos. Em seguida, selecione o ícone "editar" junto da ligação do seu evento.
Neste artigo
1. Aceda ao seu Painel de eventos.
2. Encontre a ligação do seu evento existente.
3. Personalize a ligação do seu evento.
4. Guarde as alterações.
5. Opcional: promova o seu evento utilizando a sua ligação personalizada do evento.
6. Opcional: reutilize a ligação personalizada do evento.
1. Aceda ao seu Painel de eventos.
Inicie sessão na sua conta Eventbrite e selecione Gerir os meus eventos no menu da sua conta. Em seguida, selecione o seu evento.
2. Encontre a ligação do seu evento existente.
A ligação do seu evento pode ser encontrada no topo da página, em Ligação do evento. Se seu evento for recorrente, você pode personalizar o link para seu evento geral selecionando Visão Geral.
3. Personalize a ligação do seu evento.
Selecione o ícone "editar" e introduza a ligação que pretende para o seu evento. A ligação será apresentada no seguinte formato:
ASuaLigacao.eventbrite.pt
O Eventbrite adiciona ".eventbrite.pt" por si, pelo que só precisa de introduzir a primeira parte (ASuaLigacao). Certifique-se de que não utiliza espaços ou carateres não alfanuméricos (@, #, %, $, &, *).
Pode sempre editar a ligação do seu evento se cometer um erro ou mudar de ideia. Certifique-se de que faz as alterações antes de partilhar a ligação em qualquer lugar. A ligação do evento original continua a funcionar, mas a ligação personalizada do evento não pode ser redirecionada para um endereço Web diferente.
4. Guarde as alterações.
Selecione Guardar para criar a sua ligação de evento personalizada. Se a ligação que introduziu já estiver a ser utilizada, obtém um erro e tem de introduzir uma ligação diferente.
Nota: quaisquer alterações feitas no título do seu evento não afetam a ligação personalizada do evento.
5. Opcional: promova o seu evento utilizando a sua ligação personalizada do evento.
Selecione o ícone Partilhar para promover o seu evento em folhetos, convites ou redes sociais. Escolha entre as seguintes opções:
Copiar ligação
Partilhar nas redes sociais (LinkedIn, TikTok)
Enviar uma campanha por e-mail
Facebook
X (Twitter)
Lembre-se, "www." não deve ser incluído ao promover ou partilhar o seu URL personalizado.
URL: https://ASuaLigacao.eventbrite.pt
NÃO: https://www.ASuaLigacao.eventbrite.pt
6. Opcional: reutilize a ligação personalizada do evento.
Se quiser usar a mesma ligação personalizada do evento mais de uma vez, é necessário removê-la do evento concluído.
Aceda a Gerir os meus eventos e selecione Passado na lista pendente Estado do evento.
Selecione o seu evento.
Selecione o ícone "editar" ao lado da ligação do seu evento e elimine a ligação.
Selecione Guardar.
Desta forma, remove a ligação personalizada desse evento e disponibiliza-a para utilizar no seu novo evento.