Eventbrite

Centro de Ajuda

A Eventbrite é compatível com o padrão PCI?

O Padrão de Segurança de Dados do Setor de Cartão de Pagamento (Payment Card Industry Data Security Standard - PCI DSS) é um conjunto de requisitos projetados para garantir que todas as empresas que processam, armazenem ou transmitem informações de cartão de crédito mantenham um ambiente seguro. A Eventbrite respeita o padrão PCI-DSS 3.2.1 Nível 1 como comerciante e como provedor de serviços. Para saber mais sobre a conformidade com o padrão PCI, reveja a Guia de Conformidade do PCI. Além disso, confira a Guia de Segurança da Eventbrite para obter mais informações.

    Não preenchemos questionários sobre privacidade ou segurança mediante solicitação. Todas as informações relativas à conformidade podem ser encontradas através dos links abaixo e em nossas Políticas Legais.

    • Estamos registrados junto à Visa e à MasterCard como prestador de serviços compatível com o padrão PCI.

    • Passamos regularmente por auditorias de um Avaliador de Segurança Qualificado (Coalfire, Inc.).

    • Passamos por testes de penetração de aplicativos e redes internas e externas realizados por empresas de segurança independentes.

    • Somos digitalizados pelo menos mensalmente.

    • Nosso Comprovante de Conformidade da PCI (AOC) e o Comprovante de Conformidade de Análise Trimestral estão disponíveis para download aqui em inglês.

    • A Eventbrite conta com uma equipe multifuncional responsável pela supervisão do cumprimento do PCI.

    NOTA: A Eventbrite mantém um programa abrangente de privacidade e contamos com uma equipe de segurança em turno integral, focada exclusivamente na proteção da privacidade e segurança de nossos usuários. Para saber mais, dê uma olhada no Guia de Segurança e na Política de Privacidade.

    Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.