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Glossário de status de pedidos e participações em relatórios de eventos
Este glossário inclui definições para todos os status existentes de pedidos e participantes encontrados em seus relatórios de eventos, incluindo: Relatório de pedidos e o Relatório de Resumo de Participantes.
Neste artigo
- Status do pedido
- Status do participante
Status do pedido
Abandonado - O participante começou, mas não concluiu o pedido. Se o participante estava conectado com sua conta da Eventbrite quando começou o pedido, ele receberá um e-mail.
Concluído - O participante concluiu e pagou o pedido para o seu evento.
Excluído - Um pedido gratuito ou manual foi excluído. Os participantes não receberão um e-mail informando que o pedido foi excluído.
Manual - O pedido foi concluído usando o recurso Adicionar participantes em nome do participante. Nenhum pagamento foi coletado e taxas padrão não se aplicam.
Offline - O participante escolheu um dos métodos de pagamento offline que você ativou (pagamento por cheque, pessoalmente ou fatura) para concluir o pedido. O pagamento não foi coletado, mas a taxa de serviço Eventbrite se aplica.
Parcialmente reembolsado - Uma parte do pedido do participante foi reembolsada.
Parcialmente transferido - Uma parte do pedido do participante foi transferida para outro tipo de evento ou ingresso.
Pendente - É para os pagamentos do participante que permanecem pendentes até serem pagos e liquidados (Boleto Bancário no Brasil; Rapipago ou Pagofácil na Argentina).
Reembolsado/Cancelado - O pagamento foi devolvido ao participante ou o pedido gratuito foi cancelado. Os participantes receberão um e-mail informando que o pedido foi reembolsado ou cancelado.
Transferido - O pedido total do participante foi transferido para outro tipo de ingresso ou evento.
Não pago - São os pagamentos de participantes que permanecem pendentes até serem pagos e liquidados (Boleto Bancário no Brasil; Rapipago ou Pagofácil na Argentina).
NOTA: Você vai encontrar esses status no Relatório de pedidos.
Status do participante
Participando - O participante tem seu(s) ingresso(s), mas o evento ainda não foi iniciado ou o participante ainda não compareceu no evento.
Compareceu - Foi registrado que o participante compareceu no evento.
Convidado compareceu - O participante foi adicionado usando o recurso “Lista de convidados” no Eventbrite Organizer (semelhante ao nosso recurso “Adicionar participante” na página Gerenciar do seu evento). Aqui, o participante foi adicionado e registrado com tendo comparecido ao evento.
Convidado participando - O participante foi adicionado usando o recurso “Lista de convidados” no aplicativo Eventbrite Organizer, mas seu comparecimento ainda não foi confirmado.
Sem participação (Reembolsado/Cancelado) - O pedido do participante foi reembolsado, cancelado ou excluído.
NOTA: Esses status são encontrados no “Status do participante” no Relatório de Resumo de Participantes.