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Glossário de status de pedidos e participações em relatórios de eventos

Este glossário inclui definições para todos os status existentes de pedidos e participantes encontrados em seus relatórios de eventos, incluindo: Relatório de pedidos e o Relatório de Resumo de Participantes.

Neste artigo

  • Status do pedido
  • Status do participante

Status do pedido

  • Abandonado - O participante começou, mas não concluiu o pedido. Se o participante estava conectado com sua conta da Eventbrite quando começou o pedido, ele receberá um e-mail.

  • Concluído - O participante concluiu e pagou o pedido para o seu evento.

  • Excluído - Um pedido gratuito ou manual foi excluído. Os participantes não receberão um e-mail informando que o pedido foi excluído.

  • Manual - O pedido foi concluído usando o recurso Adicionar participantes em nome do participante. Nenhum pagamento foi coletado e taxas padrão não se aplicam.

  • Offline - O participante escolheu um dos métodos de pagamento offline que você ativou (pagamento por cheque, pessoalmente ou fatura) para concluir o pedido. O pagamento não foi coletado, mas a taxa de serviço Eventbrite se aplica.

  • Parcialmente reembolsado - Uma parte do pedido do participante foi reembolsada.

  • Parcialmente transferido - Uma parte do pedido do participante foi transferida para outro tipo de evento ou ingresso.

  • Pendente - É para os pagamentos do participante que permanecem pendentes até serem pagos e liquidados (Boleto Bancário no Brasil; Rapipago ou Pagofácil na Argentina).

  • Reembolsado/Cancelado - O pagamento foi devolvido ao participante ou o pedido gratuito foi cancelado. Os participantes receberão um e-mail informando que o pedido foi reembolsado ou cancelado.

  • Transferido - O pedido total do participante foi transferido para outro tipo de ingresso ou evento.

  • Não pago - São os pagamentos de participantes que permanecem pendentes até serem pagos e liquidados (Boleto Bancário no Brasil; Rapipago ou Pagofácil na Argentina).

NOTA: Você vai encontrar esses status no Relatório de pedidos.

Status do participante

  • ​Participando - O participante tem seu(s) ingresso(s), mas o evento ainda não foi iniciado ou o participante ainda não compareceu no evento.

  • Compareceu - Foi registrado que o participante compareceu no evento.

  • Convidado compareceu - O participante foi adicionado usando o recurso “Lista de convidados” no Eventbrite Organizer (semelhante ao nosso recurso “Adicionar participante” na página Gerenciar do seu evento). Aqui, o participante foi adicionado e registrado com tendo comparecido ao evento.

  • Convidado participando - O participante foi adicionado usando o recurso “Lista de convidados” no aplicativo Eventbrite Organizer, mas seu comparecimento ainda não foi confirmado.

  • Sem participação (Reembolsado/Cancelado) - O pedido do participante foi reembolsado, cancelado ou excluído.

NOTA: Esses status são encontrados no “Status do participante” no Relatório de Resumo de Participantes.

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.