Eventbrite

Centro de Ajuda

Organizar um evento

Por que recebi um pagamento da Eventbrite?

Se você não tiver certeza do motivo pelo qual recebeu um pagamento da Eventbrite, utilize o ID de créditos (depósito direto) ou o número de referência (cheque) para encontrar a publicação do evento e entrar em contato com o organizador que criou o evento. O organizador também insere os detalhes do pagamento, portanto, se você quiser identificar quem deve receber o pagamento, ele é um bom contato.

Neste artigo

  • Localizar o ID do evento
  • Encontrar a publicação do evento  

Localizar o ID do evento

Cada evento na Eventbrite possui um ID de evento exclusivo (por exemplo, 130288278749). O ID do evento (EID) pode ser utilizado para descobrir qual evento está associado ao pagamento que você recebeu. 

  • Depósito direto: o EID geralmente aparece como "ID de créditos", na descrição do extrato bancário. Lembre-se de que seu banco determina o que você vê na descrição. 

  • Cheque (apenas em USD): o EID aparece como um "número de referência", no canto esquerdo inferior do cheque.

Encontrar a publicação do evento  

Insira o EID no link abaixo. Em seguida, copie e cole o link no seu navegador: 

  • http://www.eventbrite.pt/e/EID AQUI

Você será direcionado à publicação original do evento relacionada com o pagamento recebido. Se você ainda não reconhecer com que o pagamento está relacionado, utilize o botão "Entrar em contato com o organizador" ou "Entrar em contato", na publicação do evento, para entrar em contato com a pessoa que criou o evento e inseriu os detalhes de pagamento.

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.