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Organizar um evento

Fazer check-in dos participantes no seu computador

Utilize um laptop ou desktop para fazer o check-in manual dos participantes. No painel do seu evento, vá para "Check-in" (em "Gerenciar participantes"). Encontre o pedido do seu participante e clique em "Fazer check-in".

Neste artigo

  • 1. Vá para o painel do seu evento.
  • 2. Vá para "Check-in" (em "Gerenciar participantes").
  • 3. Encontre o pedido.
  • 4. Selecione "Fazer check-in".
  • 5. Veja os check-ins em tempo real.

1. Vá para o painel do seu evento.

Vá para Gerenciar eventos, em sua conta. Em seguida, selecione seu evento.

2. Vá para "Check-in" (em "Gerenciar participantes").

3. Encontre o pedido.

Percorra a lista de participantes ou pesquise por nome ou endereço de e-mail. Clique nos cabeçalhos das colunas para alterar a forma como os participantes são classificados.

4. Selecione "Fazer check-in".

Uma marca verde aparecerá ao lado do pedido do participante quando o check-in for realizado. Clique na marca de verificação para desfazer o check-in do participante.

OBSERVAÇÃO - Se seu evento utilizar pagamentos off-line (como dinheiro na porta ou cheque), antes de fazer o check-in, confirme se os participantes realizaram o pagamento. Vá para Pedidos (em Gerenciar participantes) e encontre cada pedido para confirmar o pagamento.

5. Veja os check-ins em tempo real.

A barra de status mostra o número de participantes que fizeram check-in. Conforme os participantes fazem o check-in, a barra de status é atualizada em tempo real.

Ainda tem questões? Entre em contato com o suporte.