VIII BITCONF Conferência brasileira sobre Bitcoin e criptomoedas

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Centro de Convenções Rebouças

Avenida Rebouças, 600

São Paulo, SP 05402000

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
A última edição reuniu mais de 1.700 participantes, 82 palestrantes nacionais e internacionais, para debater durante 2 dias em 3 palcos.

Sobre este evento

A BITCONF nasceu a partir do Grupo Bitcoin Brasil, da necessidade de reunir as pessoas do grupo para confraternizar e debater.

Hoje o evento é um grande encontro de comunidades de tecnologia e o maior e mais antigo evento sobre Bitcoin, Blockchain e criptomoedas do país, sendo realizada desde 2014.

Durante o evento a Blockchain e as criptomoedas são abordados sob vários ângulos: social, econômico, político, tecnológico e filosófico. Diversas questões relacionadas são discutidas, para um público de perfil iniciante a avançado.

A última edição reuniu mais de 1.700 participantes, 82 palestrantes nacionais e internacionais, cerca de 30 estandes de variadas exchanges, altcoins e Tokens, workshops e cursos sobre Blockchain e mineração em dois dias de evento.

Depois de 6 edições que aconteceram entre o Sul, Sudeste e o Centro-oeste do país, resolvemos levar a BITCONF para o Nordeste, para que as pessoas dessa região que não puderam ir para os outros estados também pudessem participar das palestras, cursos e workshops presenciais que a BITCONF oferece.

Realizamos então a I BITCONF Summer Edition, dias 16 e 17 de novembro, em Fortaleza, Ceará. Esta edição especial da BITCONF contou com 35 palestrantes, sendo 5 internacionais, 24 estandes de startups, exchanges, criptos, youtubers e vending machine.

Agora, a BITCONF retorna para São Paulo, para realizar sua VIII edição. Para esta edição é esperado um público de 2.000 participantes.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Centro de Convenções Rebouças

Avenida Rebouças, 600

São Paulo, SP 05402000

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo