Webcast: Utilizar o Power BI Service para criar relatórios atrativos
Data e hora
Localização
Evento online
Neste webcast vamos aceder a dados e visualizá-los de forma interativa e atrativa, construindo e partilhando relatórios fascinantes.
Acerca deste evento
Webcast: Utilizar o Power BI Service para criar relatórios atrativos
Data de realização: 20 de setembro de 2022
Horário: 10h00 às 11h00
Participação gratuita. Registe-se já!
Após a inscrição receberá um email com informações sobre como assistir online ao Webcast GALILEU.
Com o formador: João Silvério
Com formação superior em Informática de Gestão e em Educação com especialidade em e-learning. Pós-graduação em Comunicação Educacional e Média Digitais. Diversas certificações técnicas em Apple Macintosh, Microsoft Office Specialist e Power BI Desktop.
Profissional com um largo percurso na área das tecnologias, como Programador, Analista e Gestor. Foi responsável pela adaptação para português dos sistemas operativos da Apple, do Word, do Excel e do QuarkXpress.
Coordenou a elaboração da base de dados que suportou a edição do dicionário “Cândido Figueiredo”, da Bertrand. Colaborou com a Guinness World Records para elaboração da versão portuguesa do livro dos recordes entre 2003 e 2012. Autor e editor de diversos livros e jogos multimédia e digitais, sobretudo, para o mercado infantil.
Consultor e formador em diversas empresas em Portugal e em Angola.