Webcast: Como testar a segurança das Redes Informáticas?
Data e hora
Localização
Evento online
Baseado no programa Ethical Hacking da EC-Council, descubra neste webcast algumas das técnicas de teste em segurança de redes informáticas.
Acerca deste evento
Todos os dias somos confrontados com notícias preocupantes sobre ataques cibernéticos a pessoas e a empresas. Dado o impacto reputacional, financeiro e operativo destes ataques, as empresas estão a mudar de estratégia e a considerar a cibersegurança uma das áreas a investir.
Baseado no programa Ethical Hacking da EC-Council o Certified Ethical Hacker (CEH) foi desenvolvido por especialistas do setor para ajudar os profissionais de TI a desempenhar um papel ativo na proteção da infraestrutura informática, através da execução periódica de Testes de Penetração.
O CEH é um curso de que se foca num ambiente “Red Team”, com o objetivo de atacar sistemas de computadores e obter acesso a redes, aplicativos, bases de dados e outros dados críticos.
Um CEH conhece as técnicas de ataque e replica a habilidade e criatividade dos hackers maliciosos.
Ao contrário dos hackers maliciosos, os “Ethical Hackers” operam com a permissão dos proprietários dos sistemas e tomam todas as precauções para garantir que os resultados permaneçam confidenciais.
Data de realização: 24 de fevereiro de 2022
Horário: 10h00 às 11h00
Participação gratuita. Registe-se já!
Após a inscrição receberá um email com informações sobre como assistir ao Webcast GALILEU.
Com António Silva
António Silva é formador sénior na GALILEU desde agosto de 2008, nas áreas de Redes e Sistemas (Microsoft) e de Segurança (EC-Council).
Com licenciatura em Engenharia Eletrónica e Telecomunicações e Computadores, a diversidade de conhecimentos que o António adquiriu ao longo dos anos, permite-lhe também dar formação em Linux, SQL Server, Powershell e CRM.