PM Lean Coffee 2025 12 11

PM Lean Coffee 2025 12 11

Por PMI Portugal

PM Lean Coffee 2025 12 11

Data e hora

Localização

MIGSO-PCUBED Porto

1430 Rua António Bessa Leite Piso 3 4150-074 Porto Portugal

É bom saber

Destaques

  • Presencial

Sobre este evento

Business • Non Profit

É com enorme prazer que o convidamos para mais uma sessão de PM Lean Coffee organizada pelo PMI Portugal, a realizar agora na MIGSO-PCUBED Porto.

O Lean Coffee é uma reunião estruturada, mas sem agenda. Os participantes juntam-se, definem a slot de tempo a usar (ex: 5min), sugerem os temas a discutir, votam nos temas sugeridos para criar uma lista priorizada, e começam a conversar acerca do tema do topo da lista durante o tempo definido. No final, os participantes votam se continuam mais alguns minutos (ex: 2min) ou se mudam para o próximo assunto. As conversas são direcionadas e produtivas porque a agenda da reunião foi gerada democraticamente pelos participantes.

Não deixe de participar!

Este é um evento aberto ao público em geral e de inscrição gratuita.

Facilitador:

Eduardo Espinheira

É Gestor na QAValue e Professor Convidado na Porto Business School e no IPP.

Tem mais de 25 anos de experiência profissional, nas quais exerceu funções nas áreas de Vendas, Marketing, Operações, Qualidade e Recursos Humanos.

Atualmente desenvolve actividades de consultoria e formação nas áreas de Project Management, Agile, e Self-Managed Teams.

Tirou o MBA Executivo e o Executive Master na Católica Porto Business School. Tem a Licenciatura e Mestrado em Engenharia Informática e Computação pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Detém certificações em Project Management, Scrum e Management 3.0.

Organizado por

PMI Portugal

Seguidores

--

Eventos

--

Organização

--

À venda em 30/11/2025 às 17:00