3.ª Conferência do Fórum Permanente para as Competências Digitais
Informações do evento
Descrição
*NOTA: As inscrições encontram-se encerradas. Caso pretenda participar poderá fazer a sua inscrição amanhã no local do evento.
A 3ª Conferência do Fórum Permanente para as Competências Digitais é já no próximo dia 3 de março na Alfândega do Porto, das 9h00 às 18h00.
Venha conhecer o nível da transformação e os recentes progressos das competências digitais desenvolvidos por cidadãos, autarcas, professores, formadores, empresários, investigadores, bem como os projetos em curso e ideias para promover competências digitais para uma cidadania ativa, na inclusão, na educação, na qualificação e empregabilidade, na especialização e na investigação.
Para garantir uma cidadania ativa, juntamente com uma posição de liderança nacional na Europa, é preciso que haja mais pessoas incluídas e aptas digitalmente, mais ativas, com mais e melhores empregos. Precisamos também de mais produtos inovadores e de atividades económicas ainda mais competitivas. Esta será também uma oportunidade para apresentar o novo ciclo da Iniciativa INCoDe.2030.
Venha discutir estes assuntos na 3ª Conferência do Fórum Permanente para as Competências Digitais.
Programa disponível aqui.
Mais informações em www.incode2030.gov.pt e através do email incode2030@fct.pt
Informação: Todas as sessões deste evento serão gravadas (áudio e vídeo).