O Buscador da Felicidade com Swaniji Tattvamayananda
Just Added

O Buscador da Felicidade com Swaniji Tattvamayananda

Join us for a soul-searching journey with Swaniji Tattvamayananda to uncover the secrets of happiness.

By Espaço Cultural de Yoga Dança de Shiva Lisboa

Date and time

Thursday, July 3 · 6 - 8pm WEST

Location

Espaço Cultural de Yoga Dança de Shiva Lisboa

27A Rua da Indústria 1300-366 Lisboa Portugal

Refund Policy

Refunds up to 7 days before event

About this event

  • Event lasts 2 hours

"O BUSCADOR DA FELICIDADE"Satsanga sobre a Vedanta.

Com:

Swamini Tattvamayananda Saraswati é Monja da ordem dos Dashanami Sannyasis, fundada por Adi Shankaracharya, e pertence à linhagem de Pujya Swami Dayananda Saraswati e Pujya Mataji Swamini Brahmaprakasananda Saraswati.

Começou no yoga há 25 anos no Rio de Janeiro, e nesse caminho foi guiada por mestres como o professor Hermógenes, o Swami Nirmalatmanandaji e a professora Gloria Arieira.Morando na Índia desde 2015, estuda Vedanta, Sânscrito e Yoga de forma tradicional.Em 2019, com a autorização e bênçãos de sua mestra, começou a ensinar Vedanta e Sânscrito, entre outros assuntos.

Em 2022 passou a atuar como professora assistente de Mataji, ensinando em inglês para os alunos dos cursos do Gurukulam, onde reside em Nagpur, na Índia.

Swaminiji vai estar em visita ao Brasil e Portugal oferecendo uma série de satsangas e cursos.*Informações do evento**Tema:* O Buscador da Felicidade*Apresentação:

* Para entender a nossa situação de indivíduos neste mundo buscando prioritariamente paz e felicidade, precisamos reconhecer o buscador em nós e identificar os meios que nos levarão à essa conquista. Talvez o maior dos nossos problemas seja não entender a natureza daquele que busca e os pre-requisitos para se alcançar o que é buscado. Os fins e os meios se confundem e, como resultado, a felicidade parece inalcançável, deixando para trás um buscador incompleto. Entender a natureza e as características do buscador é iniciar uma jornada que termina no encontro - no encontro de si mesmo como a fonte da felicidade que tanto buscava.*

Data:

* 03/07/2025*Horário:* 18 h*Local:* Espaço Cultural Dança de Shiva Lisboa

Por donativo consciente. (Sugerimos o valor mínimo de 7€)

Organized by

Shiva's Dance invites you to dive into Yoga beyond the Mat, for health, for the table, for music, rhythm and for the soul.

Discover our Philosophy, classes and events.

Join our family.

Namaste!

Professora Jane Yoga Integrativa

Donation