Eliot Lawson e Pedro Emanuel Pereira

Eliot Lawson e Pedro Emanuel Pereira

Recital de violino e piano

By Sinfonietta de Braga

Date and time

Starts on Saturday, July 5 · 9:30pm WEST

Location

Auditório São Frutuoso

108 Rua Dom Afonso Henriques 4700-326 Braga Portugal

Refund Policy

No Refunds

About this event

Programa:


Luís de Freitas Branco (1890-1955) - Sonata Nº 1 (1908)


Jolly Braga Santos (1924-1988) - Nocturne


Pedro Emanuel Pereira (1990-) - 3 Fados


Richard Wagner (1813-1883) - Albumblatt


Pedro Emanuel Pereira (1990-) Ar do Mar


Francisco de Sá Noronha (1820-1881) - Domino Noir



Eliot Lawson

Iniciou os seus estudos de violino em 1985 na Academia de Música em Antuérpia com o D. Mijajev. Mais tarde prosseguiu os seus estudos com Sir Yehudi Menuhin, L. Souroujon, H. Krebbers, L. Oistrakh, I. Grubert, J.J. Kantorow, P. Vernikov e Nelli Shkolnikova. Obteve com a maior distinção o Bachelor e Master no Conservatório de Roterdão, o Master do Conservatório de Bruxellas, o Artist Diploma na Indiana University e o diploma de virtuosity da Scuola di Musica di Fiesole. Foi premiado em vários concursos internacionais, como o Concurso Tibor Varga, Concurso Vieuxtemps, entre outros.


Pedro Emanuel Pereira
Considerado um dos mais proeminentes pianistas portugueses da sua geração, Pedro Emanuel Pereira apresenta-se com a sua própria arte e visão do mundo, moldada pela jornada de sucesso que tem acompanhado a sua carreira na música erudita.
Graduado com distinção honorável pelo Conservatório de Moscovo e pelo Conservatório de Amesterdão, onde estudou na classe da Professora Vera Gornostaeva e do professor Naum Grubert, Pedro Emanuel Pereira foi vencedor de inúmeras competições internacionais de piano.



Organized by

Cultura, qualidade, e acessibilidade não representam uma tríade impossível. Representam sim uma meta que apenas pode ser alcançada com o auxílio de uma outra triplicidade: persistência, atenção e exigência. Esta visão parte da premissa de que a Cultura não é uma prática egoísta, mas sim uma conversa. Uma conversa que se deve travar entre os artistas e o seu público, entre os artistas e a sua região. O caminho é longo mas, passo a passo, a Sinfonietta de Braga procura tornar cada vez mais íntima esta conversa, na qual partilhará com todos os públicos a essência do melhor da música que já foi escrita e do melhor da música que se cria nos dias de hoje, sempre com o mais absoluto cuidado e respeito pela qualidade que a mesma exige

€10