Customer Centricity: Caso da Unilever

Customer Centricity: Caso da Unilever

O NEST – Centro de Inovação do Turismo organiza as sessões NIT - NEST INNOVATION TALKS, um programa de conversas, debates e apresentações.

By NEST - Centro de Inovação do Turismo

Date and time

Thursday, May 16 · 4 - 5pm WEST

Location

CIBT - Centro de Incubação de Base Tecnológica do Turismo

808 Avenida Condes de Barcelona 2765-195 Estoril Portugal

About this event

  • 1 hour

Customer Centricity é uma abordagem estratégica que coloca o cliente no centro de todas as decisões e ações de uma empresa. Trata-se de compreender profundamente as necessidades, desejos e comportamentos dos clientes para oferecer produtos e serviços que atendam às suas expectativas de forma excepcional.

A Unilever, uma das maiores marcas de bens de consumo do mundo, adotou-a como parte fundamental de sua estratégia de crescimento, focando-se no desenvolvimento de novos produtos e parcerias, eliminando barreiras burocráticas e colocando o cliente no centro das suas decisões.

Organized by