€9,39 – €15,80

Círculo Terapêutico Online para Mulheres: 2ª Estação para a (re)conexão fem...

A venda de ingressos terminou

As inscrições estão fechadas
Bem vinda, Tecedeira! Sua inscrição está confirmada para o Círculo Terapêutico Online para Mulheres: 2ª Estação para a (re)conexão feminina do TEAR. Gratidão por estar conosco nessa jornada!

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Evento online

A venda de ingressos terminou

As inscrições estão fechadas
Bem vinda, Tecedeira! Sua inscrição está confirmada para o Círculo Terapêutico Online para Mulheres: 2ª Estação para a (re)conexão feminina do TEAR. Gratidão por estar conosco nessa jornada!
Descrição do evento
Bem vinda à nossa jornada de (re)conexão com nosso Feminino!

Sobre este evento

Este Círculo Online é parte de uma série de 6 encontros mensais independentes — portanto, sinta-se livre para se juntar a nós no momento em que desejar, sem pré-requisitos — em que vamos vivenciar uma experiência de autoinvestigação, compreensão e amadurecimento enquanto mulheres.

Esse é um convite para uma viagem juntas, porque sabemos que se (re)encontrar é um PROCESSO, uma construção, e não uma receita pronta. Nosso encontro será no domingo, dia 5 de julho, às 14 horas (pelo Horário de Brasília), e 18 horas nos fusos de Portugal e da Irlanda.

Neste encontro, vamos trabalhar nossa relação com as matrizes femininas e a ancestralidade (abaixo, a lista completa com todas as temáticas). As datas dos próximos encontros serão definidas com as participantes presentes, pois acreditamos no poder da cocriação e colaboração feminina.

As 6 estações para a (re)conexão feminina

Esta jornada perpassa por seis temáticas que representam a evolução gradual da nossa relação com o Feminino.

Cada encontro/estação inclui: - Círculo ao vivo pela plataforma Zoom

- Práticas de acompanhamento e material de apoio *em video, áudio, ou PDF

- Acesso ao grupo exclusivo das participantes para dúvidas, trocas e partilhas pertinentes

1. Acolher a Criança Interior — movimento essencial

No mês de Junho, trabalhamos o primordial, o início, a nossa criança e suas feridas e potencialidades.

2. Matrizes Femininas — a origem

Neste encontro de Julho, teremos os seguintes mergulhos e vivências:

• Ancestralidade

• Enraizar em seu lugar

• Medicinas ancestrais de cura

• Sabedoria comum negligenciada

• Conexão e compreensão das entidades maiores e anteriores

• Ativar memórias e a cura sistêmica

• As ordens ancestrais sistêmicas e sagradas e as leis de fluxo

• Reverência à mãe Terra

3. Integrar a Dualidade — feminino e masculino em unidade

O tema do Círculo de Agosto será a relação dual entre o Feminino e o Masculino, e trabalharemos a relação de integração com essa dualidade, e as relações amorosas;

4. Sexualidade Sagrada — a potência criativa primordial

Em Setembro, o assunto é Sexualidade, e falaremos sobre nossa relação com o corpo, autoamor e aceitação de nossa potência criativa através do corpo e da sexualidade;

5. Atuação Selvagem — o servir, a carreira e os espaços

Em Outubro, o Círculo será temático sobre o servir da Mulher no mundo, para refletir sobre a vida profissional, a liderança feminina, e nos apropriarmos de nosso espaço de atuação;

6. Sabedoria do Transitar — a dança cíclica da vida

Em Novembro, vamos celebrar e integrar tudo o que vivemos para iniciar um movimento de planejamento para o ano que vem.

O Círculo é aberto a todas as mulheres! Sintam-se à vontade para convidar as mulheres das vossas vidas (amigas, irmãs, primas, mães, tias, avós, filhas). Os encontros acontecerão pela plataforma online Zoom. Você pode acessar essa plataforma pelo computador, através de um link que enviaremos por e-mail depois de sua inscrição no evento.

Contribuição consciente: você doa o que tem!

Em nossos Círculos Online, criamos uma lógica de contribuição consciente que inclui ingressos de diferentes valores. Nossa proposta é que cada participante contribua com o valor que realmente pode pagar neste momento ou que sinta o coração tocado.

Temos ingressos gratuitos que oferecemos a mulheres que perderam o emprego, tiveram salário reduzido e que, de fato, necessitem do nosso apoio. Por isso, pedimos que sua contribuição seja feita conscientemente e que flua a energia de abundância. Se puder ou sentir-se tocada a pagar por um ingresso de maior valor, estará nos ajudando a seguir oferecendo vagas gratuitas a mais mulheres.

Por que um Círculo Online?

Nosso grupo já atua coletiva e presencialmente há 8 anos tecendo novas realidades para o universo feminino. Acreditamos que a cura de cada mulher contagia todo o seu contexto. Nosso poder é ilimitado quando tomamos posse da fêmea que há dentro de nós.

Com as recentes mudanças em nível global, sentimos que é preciso arriscar outras plataformas, e passamos a produzir círculos online e abertos a mulheres de todas as partes do mundo. Queremos permanecer juntas tecendo soluções para cada uma e para todas nesse momento em que a Mãe Terra exige mudanças.

Mais do que nunca, é necessário criar espaços onde possamos vivenciar o poder transformador da partilha, da união e do amor feminino. É essencial nesse momento regressar ao Sagrado e aos valores femininos que o mundo tanto precisa de resgatar.

O que teremos neste encontro?

• Ouvir e ser ouvida de forma genuína e profunda

• Criar tempo e espaço para você, como Mulher

• Sentir a liberdade de deixar cair as máscaras

• Ligar-te de forma inspiradora a outras Mulheres

• Acender novas partes de você própria

• Aprender com outras experiências e visões da vida

Sobre o Tear

Este é um chamado para que possamos celebrar e honrar toda a magia e a beleza de sermos Mulheres! Esse é um grupo para você. Um tempo para você mesma! Para o sagrado que mora aí dentro.

Somos um espaço terapêutico, confidencial, de acolhimento para a mulher e suas questões existenciais, onde buscamos o aprofundamento e o crescimento pessoal, de forma a gerar um ambiente favorável à Transformação Humana, para uma vida mais consciente, presente e responsável.

No Tear, compartilhamos igualdades, refletimos sobre as diferenças, e festejamos a singularidade de pertencermos a este gênero que dispensa apresentações, mas que ainda precisa reconhecer o seu valor e crescer em unidade. Seja o que for que nos leva à um Círculo de Mulheres, o que trazemos ultrapassa sempre a nossa intenção… Escute sua intuição e faz esse compromisso com você mesma.

Entre irmãs encontramos força e alternativas coletivas de superação.

VAMOS JUNTAS.

UNIDAS JÁ ESTAMOS.

Abraço de coração para coração!

:: Informações e Dúvidas

E-mail: tearcirculodemulheres@gmail.com

+351 911 181 754 com Camila Prada (Portugal)

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Evento online

Salvar este evento

Evento salvo