Ciclo de Workshops de Tantra & Yoga para o Despertar da Consciência
Overview
Com estes workshops / aulas de filosofia Tantrika, damos os primeiros passos para iniciar um caminho de aprofundamento de conhecimento místico e esotérico,
Os temas são partilhados sob a linha das escolas Tantrikas que reservam os conhecimentos ancestrais do Despertar da Consciência .
- Em cada mês, um tema, uma exploração prática e metas de aprendizagem sobre o tema e a prática a realizar para o Despertar da Consiência
- Estes workshops pretendem dotar as alunas que vivem a prática do Tantra Yoga com a formadora, mas estão abertos a inscrição de qualquer pessoa que pretenda vir conhecer (e praticar) um pouco mais sobre estes conhecimentos no dia a dia, rumo a uma transformação da sua vivência espiritual.
- Se pretender, pode também completar esta prática com aulas regulares de yoga presenciais ou onlines
- Como os workshops são facilitados em formato hibrido, sempre que existirem participantes online, existirá o registo em vídeo da facilitadora, sendo que estas aulas poderão ser assistidas em formato gravado, posteriormente à data, na nossa academia online.
Condições de participação: Este Workshop é facilitado por valor de pagamento consciente, cujo valor médio normalmente corresponde entre 10 a 15 € por sessão.
Permita-se viver este workshop, participando nos princípios ensinados no mesmo, de responsabilidade, ética e consciência, para assumir a sua retribuição em conformidade.
Horário: Das 10 às 13 horas, conforme agenda abaixo na página
Programa de Temas:
- 19 de Outubro - Dominar as Técnicas de Meditação
- 8 de Novembro - Compreender os Chakras e a Energia Kundalini
- 13 de Dezembro - O Poder dos Mudras e Mantras
- 17 de Janeiro - Dominar as Técnicas de Meditação II
- 21 de Fevereiro - O Yoga do Despertar da Consciência
- 14 de Março - Respirações e Gestão da Energia Sexual
- 18 de Abril - Estado de Presença - Yoga da Vida do dia a dia
- 16 de Maio - A Vivência da Yoguini (do Yogi) - Integrar a Não Dualidade
- 20 de Junho - Aprofundar a Anatomia das Posturas
- 25 de Julho - Transmutação e Evolução Espiritual*
Nota:* A participação / inscrição no último tema (Transmutação e Evolução Espiritual) é sujeita a verificação de assiduidade e nível de compressão concretizado em alguns dos temas do programa e/ou noutros programadas facilitados pela formadora
Good to know
Highlights
- In person
Refund Policy
Location
Rua Doutor António Duarte de Oliveira
Rua Doutor António Duarte de Oliveira
3860 Avanca Portugal
How do you want to get there?
Check In
Aula Teórico-Prática + Vivencial, sobre o tema do dia
Círculo de Debate, Questões e momento de Chá
Organized by
Followers
--
Events
--
Hosting
--