WORKSHOP - "This is our process" - This is Pacifica
Data e hora
Localização
School of Innovation and Creation Technologies (ETIC)
20 Rua Dom Luís I
1200-066 Lisboa
Portugal
Política de reembolso
Entre em contato com o organizador para solicitar um reembolso.
A taxa de Eventbrite não é reembolsável.
This is our Process - This is Pacifica
Acerca deste evento
Tendo como mote o artigo de Michael Bierut “This is My Process”, publicado originalmente em 2006 no “Design Observer”, este workshop pretende reflectir sobre o processo criativo.
Usando os nossos projetos como ponto de partida, tenciona-se consubstanciar e interpretar os fatores intrínsecos e extrínsecos que definem a nossa identidade e prática enquanto criadores. Como resultado, os participantes vão ser desafiados a criar um mapa de processos dos seus projetos para identificar padrões subjacentes ao contexto, a ações e à sua própria história pessoal.
Pós - Workshop: Exposição de resultados em formato Poster;
Público Alvo: Profissionais de design com mais de 2-3 anos de experiência
Formadores: Pedro Mesquita, Filipe Mesquita e Pedro Serrão
Data: 6 julho de 2022
Duração: 9h30 às 18h30 (8horas)
Local: Escola ETIC / Rua D.Luis I,nº20 D; 1200-151 Lisboa, recepção na sala Atmosferas.
Máximo: 15 Pax
(inclui almoço / inclui produção do trabalho para exposição)
Notas: Workshop inclui Impressão de posters no final pela Xecompex, em formato A3 Plus.
Participantes devem trazer o seu portátil.
Sócios: Para obteres o teu código promocional envia email para matilde.clubecriativos@gmail.com com o assunto "Pedido código desconto para Workshop This is Our Process, dia 6 de julho." e indica qual o teu número de sócio.
Sobre os mentores
A This is Pacifica é um estúdio de design e direção de arte sediado em Matosinhos, fundado em 2007 por Pedro Mesquita, Filipe Mesquita e Pedro Serrão.
Desenvolve projetos multidisciplinares para um amplo espetro de clientes, produtos e serviços. Através de um pensamento estratégico e objetivo, apresenta gramáticas formais que desafiam os limites de atuação da prática do design no panorama nacional e internacional.
Os projetos que compõem o seu portfólio têm sido distinguidos nos principais eventos de comunicação e design.