Workshop - Personal & Professional Branding (Marca Pessoal e Profissional)
Informações do evento
Descrição
Cada vez é mais importante conseguir um posicionamento diferenciador no mercado, quer seja ele num contexto profissional ou pessoal. O mercado muda constantemente, e teremos de conseguir manter a nossa identidade, desenvolvendo-a e adaptando-a sempre que necessário, com o objectivo de manter a nossa competitividade.
Assim, nasce um workshop de fusão entre inputs profissionais a cargo de Susana Miranda, Career Manager & Talent Advisor, e inputs de Coaching e PNL (Programação Neuro Linguística, a cargo de Mafalda Almeida, Coach Executiva.
Com a presença neste Workshop vai poder analisar:
- Qual o contexto da sua marca? Ferramentas de auto-análise;
- O que é o Personal Branding?
- Presença online e offline;
- Storytelling;
- Objectivos futuros de potenciação da sua marca pessoal;
- Aplicar técnicas de potenciação das suas melhores características;
- Participar em momentos de reflexão e aprendizagem;
- Aprender técnicas de PNL (Programação Neuro-linguística) que ajudarão no desenvolvimento e definição da sua identidade num mercado cada vez mais competitivo;
- Aprender técnicas específicas de Networking, fundamentais em contexto profissional;
- Traçar um Plano de Acção em concreto no sentido de optimizar a sua Marca.
Notas importantes:
- O almoço de networking incluído
- Vagas Limitadas
SOBRE AS FORMADORAS
Mafalda Almeida é Coach certificada pela ICC - International Coaching Community, e conta com mais de 12 anos de experiência profissional na área do recrutamento especializado.
É Autora do Livro "Veja em si a Melhor Mulher do Mundo", à venda nas livrarias a partir de dia 7 de Junho de 2018.
Possui também Certificação Comportamental DISC, bem como Certificação como Formadora, pelo IEFP.
Susana Miranda apresenta mais de 25 anos de Carreira em multinacionais de Recursos Humanos, nas áreas de Head-Hunting, gestão de Carreira e consultoria de Recursos Humanos. Possui competências em gestão de equipas de recrutamento e desenvolvimento.
Experiente na realização de assessments comportamentais e Mentora de Executivos em Marca Pessoal.