WORKSHOP INTRODUÇÃO À PRODUÇÃO DE FILMES, FOTOGRAFIA E SPOT DE RÁDIO PARA PUBLICIDADE
75 €
WORKSHOP INTRODUÇÃO À PRODUÇÃO DE FILMES, FOTOGRAFIA E SPOT DE RÁDIO PARA PUBLICIDADE

Datas múltiplas

WORKSHOP INTRODUÇÃO À PRODUÇÃO DE FILMES, FOTOGRAFIA E SPOT DE RÁDIO PARA P...

Informações do evento

Partilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

R. Amorim 2

2 Rua Amorim

1950 Lisboa

Portugal

Ver mapa

Descrição do evento

Descrição

PRODUÇÃO DE FILMES, FOTOGRAFIA E SPOT DE RÁDIO PARA PUBLICIDADE


FORMADORA

ANA ROMANO

Inicia a sua atividade no mercado publicitário em 2002 como produtora audiovisual e fotografia na agência Grey. Em 2006 continua na área de produção audiovisual na maior Agência de Publicidade Portuguesa - Brandiacentral, aí entra na área de produção de eventos, e faz também consultoria para a Vodacom em Moçambique, onde se mantém até 2013. Faz pós-produção em duas produtoras do mercado português, a Take it Easy e a Quioto, altura em que recebe o convite de uma Produtora de Som, a Ameba.

CONTEÚDO RESUMIDO DO WORKSHOP

Produção de filmes, Fotografia e Spots de rádio para publicidade A imagem e a linguagem publicitárias. Agência, dupla criativa, realizador, fotografo, produtor e cliente. Spot publicitário TV: do storyboard à pós-produção. (briefing, orçamentação, PPM - pre production media, filmagens, edição, sonorização, locução e finalização) Aprovação offline e online. Fotografia Publicitária: da maquete à foto final. (briefing, orçamentação, PPM - pre production media, fotografia, pós produção e entrega) Aprovação Mostra de exemplos de trabalhos do briefing ao produto final Produção de spots de rádio Do briefing ao produto final Briefing, orçamentação, casting de vozes, produção de jingle, gravação, aprovação e entrega final.

PROGRAMA DO WORKSHOP

A imagem e a linguagem publicitárias.

Agência – principais agências em Portugal e funcionamento base das mesmas

PRODUÇÃO DE SPOT PUBLICITÁRIO TV E NET

Todos os passos do inicio ao produto final - apoiado com casos verdadeiros

Ex: O que é um script?

Como escolher o fornecedor?

Briefing da agência à produtora?

Orçamentos

Pré- produção

Reperage

Casting

Storyboard – exemplos

Filmagens

Pós- produção

Aprovações

Entrega

PRODUÇÃO DE FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA

Partindo de um caso prático - Todos os passos do inicio ao produto final

Ex: O que é uma maquete

Como escolher o fornecedor

Briefing da agência à produtora com base na maquete

Orçamentos- como analisar, ferramentas para negociação

Pré- produção

Casting

PPM

Sessão fotográfica

Fim da sessão e agora?

PRODUÇÃO DE SPOTS DE RÁDIO

Partindo de um caso prático

O que é um script de rádio

Estúdio de Som

Tabelas de locutores e agências de vozes

Briefing da agência ao produtor com base no script.

Pós- produção

Aprovações

Entrega

FINALIDADE DO WORKSHOP

Explicar os processos que estão por detrás de um anuncio de Televisão, uma fotografia e um spot de rádio. Das pessoas aos metodos aplicados

METODOLOGIA

Explicação de todos os processos, recorrendo a exemplos reais para fundamentar os mesmos

A QUEM SE DESTINA O WORKSHOP (PÚBLICO ALVO)

Estudantes, profissionais ou interessados na área de produção em publicidade, na optica de um produtoe de agência

PRÉ-REQUISITOS DO FORMANDO

12º Ano de escolaridade.

LIMITE DE ALUNOS

MÍNIMO 5 / MÁXIMO 10

DURAÇÃO

8 HORAS

HORÁRIO

FIM-DE-SEMANA (Sábados)

10H /19H

LOCAL

ABEL PEREIRA DA FONSECA - MARVILA - LISBOA

CENTRO DE INOVAÇÃO DA MOURARIA - MOURARIA - LISBOA

VALOR DO MÓDULO

75.00 € (Setenta e cinco euros)



NOTA IMPORTANTE:

A sua aquisição só se torna válida após enviar mail para workshops@shame.pt, com os seguintes dados:

NOME

MORADA

COD POSTAL

CONTATO TELEFÓNICO

CONTATO MAIL

HABILITAÇÕES LITERÁRIAS


CONTATOS

MAIL workshops@shame.pt

TELEFONE +315 918 311 473

Etiquetas
Partilhar com os amigos

Localização

R. Amorim 2

2 Rua Amorim

1950 Lisboa

Portugal

Ver mapa

Guardar Este Evento

Evento guardado