Workshop Customer Experience

Informações do evento

Partilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

HOTEL VINCCI LIBERDADE

16 Rua Rosa Araújo

1250-008 Lisboa

Portugal

Ver mapa

Política de reembolsos

Política de reembolsos

Contacte o organizador para solicitar um reembolso.

A taxa da Eventbrite não é reembolsável.

Descrição do evento
Conceitos, metodologias, práticas de mercado e casos práticos para ajudar a aperfeiçoar o Atendimento ao Consumidor Digital.

Acerca deste evento

APRESENTAÇÃO DO ESTUDO

"Diagnóstico do atendimento ao cliente nas redes sociais portuguesas"

Análise a 11 setores e mais de 30 empresas

Vai ser traçado o diagnóstico do atendimento ao cliente nas redes sociais portuguesas. O diagnóstico tem por base uma análise feita a mais de 30 empresas, dos diversos setores de mercado. Mercedes, TAP, Vodafone, Santander, Pantene e Fnac são algumas das empresas estudadas. Através de todas as métricas que vão ser analisadas, vão ser discutidos conceitos e metodologias que permitam otimizar o atendimento ao cliente.

* O valor inclui almoço no local.

Data e hora

Localização

HOTEL VINCCI LIBERDADE

16 Rua Rosa Araújo

1250-008 Lisboa

Portugal

Ver mapa

Política de reembolsos

Contacte o organizador para solicitar um reembolso.

A taxa da Eventbrite não é reembolsável.

Guardar Este Evento

Evento guardado