WORKSHOP: "Como escolher uma agência no futuro", SCOPEN

WORKSHOP: "Como escolher uma agência no futuro", SCOPEN

Painel de Ações e Detalhes

Esgotado

Data e hora

Localização

School of Innovation and Creation Technologies (ETIC)

20 Rua Dom Luís I

1200-066 Lisboa

Portugal

Ver mapa

WORKSHOP: "Como escolher uma agência no futuro."

Acerca deste evento

Formadores: SCOPEN

Alexandra Machás, Managing Diretor e Graziela Di Giorgi, Chief Growth Officer

A SCOPEN fará a mediação de um workshop real de como selecionar uma nova agência para uma marca em distintos mercados.

Este workshop retratará todas as dinâmicas contidas nesta etapa, que representa a última e decisiva fase de um concurso na vida real.

Os próprios participantes inscritos farão o papel de cliente de agência, vivenciando na prática como funciona esta inovadora forma de selecionar um parceiro estratégico de comunicação.

Este é um workshop aberto a Marketers e Agências, que podem ter aqui uma oportunidade de contacto mais próximo de um caso real de contratação de uma agência.

Desde há mais de 8 anos que esta metodologia criada pela SCOPEN já é aplicada em países da América Latina e Espanha, contando com alguns bons casos em Portugal.

Target: Marketeers e Clientes

Data: 5 de julho 2022

Horário: 15h00 às 17h30

Máximo: 20 Pax

Valor: Gratuito com inscrição

Local: Escola ETIC / Rua D.Luis I,nº20 D; 1200-151 Lisboa - Recepção sala Atmosferas

imagem WORKSHOP: "Como escolher uma agência no futuro", SCOPEN

Sobre a Formadora: Alexandra Machás

Alexandra Machás, formada em Economia, Mercados Financeiros, Gestão de Informação e Data Science. Uniu durante muitos anos a carreira de Professora, na ESCS e na NOVA IMS, à carreira nas empresas, em particular na área de Customer Insights na Vodafone Portugal e posteriormente em consultoras de Branding & Strategy, como a Interbrand.

Desde 2008 que integrou a Consultora Espanhola SCOPEN, onde tem à sua responsabilidade o mercado de Portugal.

Autora de vários artigos a nível internacional e especializada em modelos e métricas avançadas de DataScience aplicadas às várias áreas do Marketing e Comunicação das Marcas.

imagem WORKSHOP: "Como escolher uma agência no futuro", SCOPEN

Sobre a formadora: Graziela Di Giorgi

Escolheu a engenharia pela matemática, a inovação pela paixão em observar o comportamento humano, e a economia comportamental pelo interesse nas pessoas e seus vieses de decisão. Inquieta por natureza, já morou em diferentes países ao longo de seus 20 anos de experiência, passando por empresas de energia, telecomunicações e consultoria.

Em 2008 levou a SCOPEN ao Brasil, onde criou e implementou um método inovador que mudou o mercado de concorrência de agências no país e, em 2018, voltou à Europa para reforçar a empresa com essas metodologias inovadoras e colaborativas. É atualmente é CGO da SCOPEN, professora de Innovation Mindset no IeD e na Miami Ad School, speaker internacional e membro do júri do MIT Inclusive Innovation Challenge e palestrante internacional.

Em 2015 publicou seu primeiro livro, O Efeito Iguana, fruto de pesquisa com 75 grandes empresas, que decodifica a mentalidade que bloqueia e estimula a inovação nas empresas, a partir do entendimento de como funciona o nosso modelo mental. Em 2022, o seu livro é publicado na Espanha e América Latina com o nome de El Efecto Iguana.

Partilhar com os amigos

Guardar Este Evento

Evento guardado