WORKSHOP: “Como desenvolver uma estratégia de marketing de influência" NEI
Data e hora
Localização
School of Innovation and Creation Technologies (ETIC)
20 Rua Dom Luís I
1200-066 Lisboa
Portugal
Política de reembolso
Entre em contato com o organizador para solicitar um reembolso.
A taxa de Eventbrite não é reembolsável.
WORKSHOP: "“Como desenvolver uma estratégia de marketing de influência para lá do product placement"
Acerca deste evento
As marcas prosperam sempre que recebem atenção. E esta atenção é cada vez mais limitada. É importante perceber que não basta tentar comprá-la, é preciso saber ganhá-la ao criar algo tão bom que as pessoas vão querer ver, em vez de evitarem activamente.
É aqui que o Marketing de Influência entra.
É uma forma das marcas ganharem destaque nas redes sociais ao se relacionarem com as audiências certas, através de recomendações de figuras credíveis que servem como o veículo perfeito para a mensagem.
No entanto, para desenvolver uma boa estratégia de influência, não basta encontrar alguém com uma grande audiência e pagar-lhe para que essa pessoa fale bem de um produto ou marca.
Neste workshop vamos ficar a perceber de uma vez por todas o que é o marketing de influência, como podemos identificar os influenciadores certos para a nossa marca, a importância de uma estratégia de conteúdos relevante e como medir o sucesso de uma campanha com influenciadores
Target: profissionais de marketing que querem compreender melhor o marketing de influência e a oportunidade que uma boa estratégia traz para as suas marcas.
Formadoras: NEI - Nuna Martins, Erika Barra e Inês Cunha
Local: Escola ETIC - Recepção sala Atmosferas
Máximo: 20 Pax
Data: 5 julho
Horário: 10h00 às 13h00
Valor: 20€ / sócios CCP gratuito
(Para obteres o teu código promocional envia email para matilde.clubecriativos@gmail.com com o assunto de e-mail "Pedido código desconto Workshop NEI, dia 5 de julho." e indica qual o teu número de sócio.)
Sobre a NEI:
NEI é a agência independente para as marcas que procuram comunicar da forma eficaz e criativa em parceria com as figuras mais influentes dos diferentes meios e redes sociais.
Somos 3 profissionais que reúnem uma experiência única em diversas áreas da comunicação e acreditamos que ligações autênticas são a chave para fazer bom trabalho.