Webinar 'Contabilidade nos negócios digitais'
Informações do evento
Acerca deste evento
'Contabilidade nos negócios digitais' é o tema do webinar promovido pela AEBraga e pela Bruna Fernandes - A Contabilista no próximo dia 2 de fevereiro, pelas 15h00, em formato online. Neste webinar vamos falar das obrigações fiscais de uma empresa com negócios no digital, e as diferenças para o negócio físico.
O objetivo é desmistificar os medos e receios em relação às obrigações fiscais, que muitas vezes são impeditivos no lançamento de novos projetos.
Nota biográfica da oradora:
Bruna Fernandes é contabilista certificada pela Ordem dos Contabilistas Certificados e uma apaixonada pela área da contabilidade. Começou a trabalhar em gabinetes de contabilidade em 2016, e desde aí a paixão só foi aumentando. Em outubro de 2020 fundou a "A Contabilista - contabilidade para negócios digitais", tornando-se uma influencer na área. Neste momento, é contabilista, consultora e formadora. O seu propósito é ajudar a desmistificar os medos e receios em relação às obrigações fiscais, que muitas vezes são impeditivos no lançamento de novos projetos.
Participação gratuita, sujeita a inscrição.